Paulo Celestino Dos Santos Postado 9 de Maio Compartilhar Postado 9 de Maio Fis um investimento pequeno em CRA da UNIDAS pagando 12,30 aa vencimento 2028, isento de IR, esta empresa está na B3, alguem sabe me dizer se é bom negócio. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 9 de Maio Compartilhar Postado 9 de Maio 2 minutes ago, Paulo Celestino Dos Santos disse: Fis um investimento pequeno em CRA da UNIDAS pagando 12,30 aa vencimento 2028, isento de IR, esta empresa está na B3, alguem sabe me dizer se é bom negócio. @Paulo Celestino Dos Santos "bom negócio" é muito relativo. Depende de cada investidor, depende da estratégia, do apetite para o risco etc. No Módulo 4 você verá com analisar as empresas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Paulo Celestino Dos Santos Postado 9 de Maio Author Compartilhar Postado 9 de Maio Valeu Flavio! abraço Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Paulo Celestino Dos Santos
Fis um investimento pequeno em CRA da UNIDAS pagando 12,30 aa vencimento 2028, isento de IR, esta empresa está na B3, alguem sabe me dizer se é bom negócio.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
9/Mai
3
Top Posters For This Question
Paulo Celestino Dos Santos 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
9/Mai 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Paulo Celestino Dos Santos
Fis um investimento pequeno em CRA da UNIDAS pagando 12,30 aa vencimento 2028, isento de IR, esta empresa está na B3, alguem sabe me dizer se é bom negócio.
Flavio Prado
@Paulo Celestino Dos Santos "bom negócio" é muito relativo. Depende de cada investidor, depende da estratégia, do apetite para o risco etc. No Módulo 4 você verá com analisar as empresas.
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts