Alexsandro Sant Ana Lopes Postado 9 de Maio Compartilhar Postado 9 de Maio Bom dia boa tarde Boa noite! Alguém sabe a História da logo marca da AUVP? Já vi o Raul explicar a logo marca das sardinhas mas o olho com o S ainda não vi. Fiquei curioso, tudo aqui tem um significado ou uma história por trás, e essa não teve ser exceção! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Paula Postado 9 de Maio Compartilhar Postado 9 de Maio 56 minutes ago, Alexsandro Sant Ana Lopes disse: Bom dia boa tarde Boa noite! Alguém sabe a História da logo marca da AUVP? Já vi o Raul explicar a logo marca das sardinhas mas o olho com o S ainda não vi. Fiquei curioso, tudo aqui tem um significado ou uma história por trás, e essa não teve ser exceção! Eu acredito que seja algo relacionado ao livro 1984 de George Orwell, mas é só um achismo mesmo hehe 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 10 de Maio Post popular Compartilhar Postado 10 de Maio 8 horas atrás, Alexsandro Sant Ana Lopes disse: Bom dia boa tarde Boa noite! Alguém sabe a História da logo marca da AUVP? Já vi o Raul explicar a logo marca das sardinhas mas o olho com o S ainda não vi. Fiquei curioso, tudo aqui tem um significado ou uma história por trás, e essa não teve ser exceção! O olho dourado representava a sabedoria e a clarividência necessárias para navegar no mundo complexo dos investimentos. Os círculos concêntricos simbolizavam a expansão do conhecimento, com cada camada representando um novo nível de compreensão financeira. E o cifrão no canto da íris era um lembrete constante do objetivo final: alcançar o sucesso financeiro. mais do que apenas um símbolo; e um testemunho do poder do conhecimento, da perseverança e da visão para transformar vidas. 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts