Marcia Kazue Miyamoto Morizono Postado 14 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2021 Oi gente! Entrei na antiga Easynvest pela corretagem zero. No entanto, a ferramenta de acompanhamento dos rendimentos é uma lástima, para ser educada. Desde o início, sei lá por qual motivo apenas metade dos meus investimentos estavam na ferramenta e não podia ver nenhum detalhamento ao longo do tempo. Abri chamado, entrei por vários dias no CHAT para reclamar e a resposta que tive foi que eu tinha que esperar porque um chamado havia sido aberto. Pois bem, já se passaram 3 meses e até agora o problema não foi resolvido. Agora o que me espantou foi: foi só eu pedir a transferência de custória que me ligam e me mandam emails e querem falar pessoalmente comigo para poder efetuar a transação. Para resolver o meu problema eu tive que ficar ligando.... agora que desisti deles querem falar comigo... Valha me Deus! ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 14 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2021 OI Marcia Kazue Miyamoto Morizono. Infelizmente, a gente mora em um país onde o respeito ao consumidor e cidadão é uma excessão. E olha que você é a cliente..... Essas coisa quando acontecem, não sei se é. um mau sinal ou bom sinal, alguma indicação divida te dizendo "sai fora daí....". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 14 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2021 Marcia Kazue Miyamoto Morizono"sai fora daí" e vá para a iSaEx (isa.orama.com.br) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcia Kazue Miyamoto Morizono Postado 15 de Outuro de 2021 Author Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2021 Flavio Prado, a transferência de custódia é justamente para a iSaEx ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LAURO JOAO DE MIRANDA Postado 15 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2021 Tive problemas análogos com o BTG digital , problemas já no momento de abrir a conta; valores altos sob custódia e eles nem aí... Hoje estou feliz com a XP ... BTG nunca mais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ilana Wirz Vieira Postado 15 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2021 O gráfico de rentabilidade deles é péssimo e desatualizado, mas o resto é bem tranquilo e intuitivo. Como não fico olhando muito o gráfico e não consigo abrir conta na Isa por causa da Órama então não esquento mis minha cabeça Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 15 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2021 Ilana Wirz Vieira por qual motivo você não consegue abrir a sua conta na iSaEx? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Franklin Morell Postado 15 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2021 Eu tenho conta na Rico e na Isa, as duas são muito boas, até agora não tenho reclamações. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Wasem Fredo Postado 15 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2021 Outra corretora que presta um péssimo atendimento é a Modal Mais. Não consegui sequer alterar o número do meu celular! Abri uns 5 formulários, protocolos e nada resolveu ai simplesmente encerrei a conta. Eu tinha aberto conta na Easynvest e não gostei da plataforma, acabei encerrando lá também. Muita gente fala mal da Clear, mas tenho conta lá e nunca tive problemas. Agora abri na Isaex também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Augusto Melo Vieia Postado 15 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2021 Quando eu comecei a investir, a CLEAR era uma das poucas com taxa zero, tinha vários problemas com ela, de tanto a galera reclamar, felizmente ela melhorou. Quando estava nos momentos dos 6 circuit breaks ano passado, foi osso, muito ruim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiano Lessa Postado 15 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2021 Muito relevante sua postagem! Não cheguei a fazer cadastro na antiga Easyinvest, fiz o cadastro na atual Nu invest mas não aportei nada, mesmo depois de ser comprada pelo Nubank não melhorou Marcia Kazue Miyamoto Morizono? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anne Amorim Artiaga Postado 15 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2021 Bom ver esses relatos!! Agradeço aí! :) Esses dias tive vontade em abrir conta por lá, já que uso o banco. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alberto Marques Postado 16 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2021 Utilizo o nubank, mas a nu investe possui um feedback negativo de quem usa, o que me fez não querer experimentar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 18 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2021 Eu uso o Nubank para a conta-corrente remunerada a 100\% do CDI e o Banco Inter como corretora para RV; Já vi que na IsaEx tem ótimas opções de RF e já abri conta lá. Já tive uma aplicação na XP que me pagou 200\% do CDI por 90 dias, mas achei tudo lá complicado demais. À medida que eu for evoluindo e que meus aportes justifiquem, posso experimentar outras corretoras, mas estou super-satisfeito com o Inter até agora.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts