Jump to content

Quando dão valor só quando perdem o cliente... Nu Invest, me perdeu!


Recommended Posts

Oi gente! Entrei na antiga Easynvest pela corretagem zero. No entanto, a ferramenta de acompanhamento dos rendimentos é uma lástima, para ser educada. Desde o início, sei lá por qual motivo apenas metade dos meus investimentos estavam na ferramenta e não podia ver nenhum detalhamento ao longo do tempo. Abri chamado, entrei por vários dias no CHAT para reclamar e a resposta que tive foi que eu tinha que esperar porque um chamado havia sido aberto. Pois bem, já se passaram 3 meses e até agora o problema não foi resolvido.
Agora o que me espantou foi: foi só eu pedir a transferência de custória que me ligam e me mandam emails e querem falar pessoalmente comigo para poder efetuar a transação. Para resolver o meu problema eu tive que ficar ligando.... agora que desisti deles querem falar comigo...
Valha me Deus! ?
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Outra corretora que presta um péssimo atendimento é a Modal Mais. Não consegui sequer alterar o número do meu celular! Abri uns 5 formulários, protocolos e nada resolveu ai simplesmente encerrei a conta. Eu tinha aberto conta na Easynvest e não gostei da plataforma, acabei encerrando lá também. Muita gente fala mal da Clear, mas tenho conta lá e nunca tive problemas. Agora abri na Isaex também.
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu uso o Nubank para a conta-corrente remunerada a 100\% do CDI e o Banco Inter como corretora para RV; Já vi que na IsaEx tem ótimas opções de RF e já abri conta lá. Já tive uma aplicação na XP que me pagou 200\% do CDI por 90 dias, mas achei tudo lá complicado demais. À medida que eu for evoluindo e que meus aportes justifiquem, posso experimentar outras corretoras, mas estou super-satisfeito com o Inter até agora....
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...