Karolmara Paula Nunes Postado 11 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2024 16 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: Fui em MG ano passado, meus pais moram em Cambuquira hehehe Só 300km de bh. Você pode vir vê-los e ir na baguncinha hehe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 11 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2024 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Só 300km de bh. Você pode vir vê-los e ir na baguncinha hehe Pois é, mas se eu for pro Brasil neste ano, será só em outubro/novembro 🫤 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Andreia Postado 11 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2024 15 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Minas é o melhor país do mundo! 😂 Como não amar aqui 🥰 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Assis Alves Junior Postado 11 de Maio de 2024 Author Compartilhar Postado 11 de Maio de 2024 Pra quem mora em BH e região e quem passar pelas bandas de cá... Independente se tiver ou não a baguncinha, que tal a gente fazer um encontro periódico de networking por aqui? Estou toda quinta-feira na Savassi... Trabalho como Cientista de Dados na Avenue Code. MInha firma fica na Rua Antônio de Albuquerque, a um quarteirão fechado da Praça da Savassi... Se alguém quiser trocar uma ideia sobre investimentos, tecnologia, futebol, cantoria (tem um karaokê por aqui, o Kalabouço), entre outros assuntos aleatórios, estamos aí... 😉 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts