Jump to content
  • 0

fiz alavancagem


Convidado Anônimo

Pergunta

a uns meses atrás tive um problema que superou até mesmo minha reserva de emergência, eu tinha uns bitcoins mas não queria vender em vista do halving, decidir então pegar um empréstimo. agora que passou um pouco fico sempre em duvida, pago ou espero? teoricamente se eu pagar agora ia sair no 0 a 0, mas se eu esperar a subida do btc pode valer a pena. 
 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
19 horas atrás, Convidado Anônimo disse:

a uns meses atrás tive um problema que superou até mesmo minha reserva de emergência, eu tinha uns bitcoins mas não queria vender em vista do halving, decidir então pegar um empréstimo. agora que passou um pouco fico sempre em duvida, pago ou espero? teoricamente se eu pagar agora ia sair no 0 a 0, mas se eu esperar a subida do btc pode valer a pena. 
 

Anônimo, que bom que tinha reserva de emergência, caso contrário o empréstimo seria maior ainda e o problema também.

Você pagando o empréstimo antecipado, tem algum desconto? Se não tem desconto, então não vale a pena antecipar. Por outro lado, se não quita e mais para frente o Bitcoin cai e/ou você tem alguma dificuldade financeira e não consegue pagar as prestações?

Eu prefiro quitar logo e não me preocupar, porém se não tiver desconto pensaria em vender o Bitcoin já que ele está zero a zero e colocar o dinheiro no Tesouro Selic e ir resgatando e pagando a prestação, e se um dia tiver dificuldade, quitaria e pronto.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...