Marcia Kazue Miyamoto Morizono Postado 21 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2021 Que estranha foi a sensação de vender minha primeira bolsa de luxo. Me senti como se fosse na guerra vendendo os bens, as jóias... Mas tudo bem porque vai tudo virar reserva de valor ??????? Muito maior o valor a liquidez se vier uma guerra mesmo! ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Wasem Fredo Postado 21 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2021 Hahaha, parabéns, Marcia! Pra mim não é muito difícil vender minhas coisas, sou bem desapegada. Esse mês vendi um tênis e o valor foi pra comprar FIIs :p Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano de jesus Postado 22 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2021 Parabéns Márcia, creio que a dificuldade e entender o motivo e esse você entendeu bem, agora e só esperar o valor que foi adquirido trabalhar para você. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Beatriz Pinheiro Postado 22 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2021 Mais uma pro time, yay! Sempre vendo coisas que considero novas ou em boa condição de uso e que não combina comigo mais... eu doo muita coisa também! Não vejo mais sentido nessa vida de acumuladora de sapatos, roupas, bolsas, bijouterias.. o básico hoje é suficiente pra mim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 22 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2021 Oi Marcia Kazue Miyamoto Morizono, Parabéns por começar!! Eu não consigo avaliar o valor sentimental de uma bolsa, mas no meu caso, foram os eletrônicos parados em casa. Celular velho, notebook velho, drone que eu não usava mais e vários objetos já viram FIIs, Euro, ações... A sensação quando a grana da venda cai na conta é muito boa. Ainda tenho alguns outros objetos para vender e seu post me acordou para isso. Vou anunciar mais esse FDS. Obrigado por me despertar para isso novamente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 22 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2021 Marcia Kazue Miyamoto Morizono, parabéns pela iniciativa e pela coragem em desapegar. Este é um ótimo exercício mental e emocional. Camila Wasem Fredo, Fabiano De Jesus, Beatriz Pinheiro e William Redig parabéns para vocês também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aires Mondardo Junior Postado 25 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2021 Que ótima ideia pessoal. Vou copiar. hahaha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts