Bom dia pessoal, qual opinião de vcs sobre a debênture tereos, ipca+ 6,9% a.a, com vencimento em 2027. Sei que debêntures não tem proteção pelo fgc e que essa empresa n tem capital aberto, mas está mt lucrativa e com um prazo curto, de acordo com a plataforma da inter ela equivale a um ipca+ 8,12 a.a não isento. Acham que vale a pena o risco?
Pergunta
Ramana Carvalho Matos
Bom dia pessoal, qual opinião de vcs sobre a debênture tereos, ipca+ 6,9% a.a, com vencimento em 2027. Sei que debêntures não tem proteção pelo fgc e que essa empresa n tem capital aberto, mas está mt lucrativa e com um prazo curto, de acordo com a plataforma da inter ela equivale a um ipca+ 8,12 a.a não isento. Acham que vale a pena o risco?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
14/Mai
7
16/Mai
1
Top Posters For This Question
Ramana Carvalho Matos 3 posts
Edison Paulini 2 posts
Fabiano Gomes 1 post
Eufran Chaves Soares da Costa 1 post
DIAS POPULARES
14/Mai 2024
7 posts
16/Mai 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Ramana Carvalho Matos. Quando investimentos via debentures estamos financiando uma empresa emprestando dinheiro e nos tornando credores. Desta forma precisamos avaliar como esta a saude da
Ramana Carvalho Matos
Bom dia pessoal, qual opinião de vcs sobre a debênture tereos, ipca+ 6,9% a.a, com vencimento em 2027. Sei que debêntures não tem proteção pelo fgc e que essa empresa n tem capital aberto, mas está mt
Edison Paulini
Bom dia, Ramana! Acredito que vá do apetite ao risco de cada pessoa. Eu particularmente não investiria tanto pela falta de cobertura do FGC, pela empresa não ser aberta em bolsa o que dificu
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts