Paulo Postado 14 de Maio Compartilhar Postado 14 de Maio Derrubar a Selic na marra num cenário hipotético o que pode acontecer em curto, médio e longo prazo na variável? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 14 de Maio Compartilhar Postado 14 de Maio 17 minutes ago, Paulo disse: Derrubar a Selic na marra num cenário hipotético o que pode acontecer em curto, médio e longo prazo na variável? Bom dia, Paulo! Na renda variável acredito que tenhamos altas devido as taxas sendo oferecidas indexados ao DI estarem baixas o que deixa de atrair investidores que começam a partir para a renda variável gerando um efeito manada e consequentemente a alta. Só não acho que isso aconteça no curto prazo. Além disso, outro fato de quedas da Selic é que se abre margem para crescimento da inflação. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Paulo Postado 14 de Maio Author Compartilhar Postado 14 de Maio Eu estava pensando assim: Curto prazo a bolsa sobe em geral, médio prazo a inflação volta a subir e a bolsa tende a corrigir, e longo prazo caso a Selic não suba a inflação pode subir muito e a bolsa volte a subir de novo. Não sei se isso faz sentido Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Paulo
Derrubar a Selic na marra num cenário hipotético o que pode acontecer em curto, médio e longo prazo na variável?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
14/Mai
3
Top Posters For This Question
Paulo 2 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
14/Mai 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Paulo
Derrubar a Selic na marra num cenário hipotético o que pode acontecer em curto, médio e longo prazo na variável?
Edison Paulini
Bom dia, Paulo! Na renda variável acredito que tenhamos altas devido as taxas sendo oferecidas indexados ao DI estarem baixas o que deixa de atrair investidores que começam a partir para a renda
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts