Jump to content
  • 0

Corretora Internacional (Avenue, Inter, Nomad, ...)

Daniel Almeida

Pergunta

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0

To com uma dúvida parecida com a sua amigo.
Estou com conta na Avenue, porém vivo fora do Brasil e com a dita corretora só consigo depositar dinheiro em Real, porém minha vida é em Euro. Seria inviável mandar o dinheiro para o BR pra depois enviá-lo para o USA.
Tenho cidadania italiana então seria facil abrir conta em alguma coretora aqui da Europa, porém não conheço nenhuma confiável. Se alguém tiver uma corretora confiável e que consiga solucionar o meu problema eu agradeceria imensamente.

Link para compartilhar

• 0
2 minutes ago, Cesar Augusto Maluf Pires disse:

To com uma dúvida parecida com a sua amigo.
Estou com conta na Avenue, porém vivo fora do Brasil e com a dita corretora só consigo depositar dinheiro em Real, porém minha vida é em Euro. Seria inviável mandar o dinheiro para o BR pra depois enviá-lo para o USA.
Tenho cidadania italiana então seria facil abrir conta em alguma coretora aqui da Europa, porém não conheço nenhuma confiável. Se alguém tiver uma corretora confiável e que consiga solucionar o meu problema eu agradeceria imensamente.

Para o seu caso interactive brokers parece ser uma boa. Você conseguiria enviar direto pra ela sem necessidade de transformar seu dinheiro direto em real. Dê uma pesquisada. 

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
3 horas atrás, Daniel Almeida disse:

Gostaria de saber a opinião de vocês se o Banco Inter é uma boa corretora e se tem alguém aqui que já investe no exterior com ela a mais de um ano para saber o processo da declaração de imposto de renda

Uso Avenue. É bem prática e excelente relatório de IR. Mas tem taxas mais caras. Inter uso para ações brasileiras. Fora não nunca usei. Mas sei que você comprando frações de stocks e REITs nela, não consegue vender essas frações, tem que ter o ativo inteiro. 

Link para compartilhar

• Criar novo...