Jump to content
  • 0

Como lançar ETFs e REITs, no diagrama do cerrado?


Ricardo Fagundes

Pergunta

Fala pessoal tudo bem?
Eu já determinei minhas perguntas e a pontuação pra cada uma delas para os ETFs em uma planilha no excel.
Só que eu quero passar para o diagrama pra aproveitar essa ferramenta incrível, só que elas(ETFs) por exemplo, estão em ações internacionais. Ou seja ela se "mistura" com as perguntas de ações nacionais. Eu até vi outras pessoas com as mesmas dúvidas, mas não consegui encontrar um caminho mais saudável pra colocar. Até pensei em colocar em renda fixa, e só colocar a nota da minha planilha do excel lá, como a nota de força de renda fixa e cripto. Mas aí o ETF e o REIT estando lá, a base de cálculo da plataforma não irá funcionar, certo?

Alguém pode me dar uma luz corretamente, mandando print dos seus ativos, tanto REITs quanto ETFs nos EUA, agradeço imensamente, por favor e mutio Obrigado!

Editado por Ricardo Fagundes
erro de escrita
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
11 minutes ago, Ricardo Fagundes disse:

Fala pessoal tudo bem?
Eu já determinei minhas perguntas e a pontuação pra cada uma delas para os ETFs em uma planilha no excel.
Só que eu quero passar para o diagrama pra aproveitar essa ferramenta incrível, só que elas(ETFs) por exemplo, estão em ações internacionais. Ou seja ela se "mistura" com as perguntas de ações nacionais. Eu até vi outras pessoas com as mesmas dúvidas, mas não consegui encontrar um caminho mais saudável pra colocar. Até pensei em colocar em renda fixa, e só colocar a nota da minha planilha do excel lá, como a nota de força de renda fixa e cripto. Mas aí o ETF e o REIT estando lá, a base de cálculo da plataforma não irá funcionar, certo?

Alguém pode me dar uma luz corretamente, mandando print dos seus ativos, tanto REITs quanto ETFs nos EUA, agradeço imensamente, por favor e mutio Obrigado!

@Ricardo Fagundes o Diagrama do Cerrado não tem perguntas exclusivas para ETFs e REITs. A sugestão é que você simplesmente desconsidere a pergunta em si e marque SIM ou NÃO até que o título chegue na nota que você determinou no seu controle.

Não recomendamos lançar em Renda Fixa, pois são classes de ativos diferentes e o simulador de aporte do Diagrama não calcularia corretamente.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...