Gabriel Schneiders Dos Santos Postado 15 de Maio Compartilhar Postado 15 de Maio Cara, esse Módulo 4 é de F#da kkkkkk... to a 1 hora vendo uma aula de 34 min, com certeza o melhor módulo até agora, tendo diversos insights aqui e me sentindo cada vez mais confiante pra entrar no mundo das R. variáveis kkkk... pra cima meu povoo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 15 de Maio Compartilhar Postado 15 de Maio 1 hora atrás, Gabriel Schneiders Dos Santos disse: Cara, esse Módulo 4 é de F#da kkkkkk... to a 1 hora vendo uma aula de 34 min, com certeza o melhor módulo até agora, tendo diversos insights aqui e me sentindo cada vez mais confiante pra entrar no mundo das R. variáveis kkkk... pra cima meu povoo! O bom e velho módulo 4 não peca! Na verdade ele bate e muito na gente pois é beeeem denso 😂 Lembre-se de dar uma lidinha no ebook também que dá um reforço jóia no conteúdo e se tiver dúvidas, manda aqui pra gente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts