Fabio Monego Puhl Postado 16 de Maio Compartilhar Postado 16 de Maio (edited) Boa tarde Dei uma analisada nela, achei boa, mas na analitica esta dizendo que é bomba. sempre com lucro disbribui dividendos tag along 100% https://investidor10.com.br/acoes/port3/ no cerrado deu 13 o que eu não estou vendo de errado nela? só achei um pouco cara, esticada mas Editado 16 de Maio por Fabio Monego Puhl Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 16 de Maio Compartilhar Postado 16 de Maio @Fabio River Irani não conheço a empresa e nem o setor, mas dei uma olhada por cima. É uma Smallcap. Apesar de antiga ela entrou na Bolsa em 2020/2021. Os dividendos distribuídos são recentes e em percentual baixo. (Obs: para mim, dividendos não são relevantes, pois ele so muda de bolso) 3 horas atrás, Fabio River Irani disse: no cerrado deu 13 O Diagrama do Cerrado é um gestor de riscos e não uma ferramenta de análise de empresa. Qualquer empresa que você colocar no Diagrama terá pontuação, umas mais outras menos, e pontuação alta ou baixa não significa que a empresa é boa ou ruim. O Diagrama vai, com base na pontuação (e de mais várias outras variáveis) definir quanto da empresa você deveria se expor. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Alexandre Sales Postado 16 de Maio Compartilhar Postado 16 de Maio Não tinha olhada ela ainda, achei até redondinha!! A DL/EBITDA um pouco alta mesmo, mas lucrando bonitinho, aumentando receita no ano a ano mesmo depois da pandemia (ela parece ter tido um aumento grande nesse período, mas agora já não parece algo isolado). Olhei rapidamente, mas achei bem ok. TALVEZ a Analítica coloque como BOMBA por não ter 5 anos de lucros consistentes após listagem na CVM (que foi em 2021, pelo que entendi). Pelo que entendi ela era um BDR antes. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Erick F Postado 16 de Maio Compartilhar Postado 16 de Maio E aí @Fabio River Irani A dívida liquida/ebit está diminuindo. A margem líquida nos últimos anos está boa. Mas é uma empresa que abriu capital a pouco tempo. Além disso, é uma empresa de navegação, e está exposta ao mercado de comoditie.(apoio a plataformas de petroleo). No momento o preço do petróleo está alto, mas caindo, será que vai continuar uma empresa boa para investimento? Os dados antes de empresas de capital fechado não devem ser levados tão a sério. Ou seja, as informações mais confiáveis que a gente tem são a partir de 2021. Os números parecem bons, mas tem pouco histórico. Até da pra pensar em colocar na carteira… mas se for colocar, segura a mão na %. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Fabio Monego Puhl
Boa tarde
Dei uma analisada nela, achei boa, mas na analitica esta dizendo que é bomba.
sempre com lucro
disbribui dividendos
tag along 100%
https://investidor10.com.br/acoes/port3/
Editado por Fabio Monego Puhlno cerrado deu 13
o que eu não estou vendo de errado nela? só achei um pouco cara, esticada mas
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Mai
4
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Alexandre Sales 1 post
Erick F 1 post
Fabio Monego Puhl 1 post
DIAS POPULARES
16/Mai 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Fabio River Irani não conheço a empresa e nem o setor, mas dei uma olhada por cima. É uma Smallcap. Apesar de antiga ela entrou na Bolsa em 2020/2021. Os dividendos distribuídos são recentes e e
Alexandre Sales
Não tinha olhada ela ainda, achei até redondinha!! A DL/EBITDA um pouco alta mesmo, mas lucrando bonitinho, aumentando receita no ano a ano mesmo depois da pandemia (ela parece ter tido um aumento gra
Erick F
E aí @Fabio River Irani A dívida liquida/ebit está diminuindo. A margem líquida nos últimos anos está boa. Mas é uma empresa que abriu capital a pouco tempo. Além disso, é uma em
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts