Fabio Monego Puhl Postado 16 de Maio de 2024 Postado 16 de Maio de 2024 (edited) Boa tarde Dei uma analisada nela, achei boa, mas na analitica esta dizendo que é bomba. sempre com lucro disbribui dividendos tag along 100% https://investidor10.com.br/acoes/port3/ no cerrado deu 13 o que eu não estou vendo de errado nela? só achei um pouco cara, esticada mas Editado 16 de Maio de 2024 por Fabio Monego Puhl
0 Flavio Prado Postado 16 de Maio de 2024 Postado 16 de Maio de 2024 @Fabio River Irani não conheço a empresa e nem o setor, mas dei uma olhada por cima. É uma Smallcap. Apesar de antiga ela entrou na Bolsa em 2020/2021. Os dividendos distribuídos são recentes e em percentual baixo. (Obs: para mim, dividendos não são relevantes, pois ele so muda de bolso) 3 horas atrás, Fabio River Irani disse: no cerrado deu 13 O Diagrama do Cerrado é um gestor de riscos e não uma ferramenta de análise de empresa. Qualquer empresa que você colocar no Diagrama terá pontuação, umas mais outras menos, e pontuação alta ou baixa não significa que a empresa é boa ou ruim. O Diagrama vai, com base na pontuação (e de mais várias outras variáveis) definir quanto da empresa você deveria se expor. 3
0 Alexandre Sales Postado 16 de Maio de 2024 Postado 16 de Maio de 2024 Não tinha olhada ela ainda, achei até redondinha!! A DL/EBITDA um pouco alta mesmo, mas lucrando bonitinho, aumentando receita no ano a ano mesmo depois da pandemia (ela parece ter tido um aumento grande nesse período, mas agora já não parece algo isolado). Olhei rapidamente, mas achei bem ok. TALVEZ a Analítica coloque como BOMBA por não ter 5 anos de lucros consistentes após listagem na CVM (que foi em 2021, pelo que entendi). Pelo que entendi ela era um BDR antes. 3
0 Erick F Postado 16 de Maio de 2024 Postado 16 de Maio de 2024 E aí @Fabio River Irani A dívida liquida/ebit está diminuindo. A margem líquida nos últimos anos está boa. Mas é uma empresa que abriu capital a pouco tempo. Além disso, é uma empresa de navegação, e está exposta ao mercado de comoditie.(apoio a plataformas de petroleo). No momento o preço do petróleo está alto, mas caindo, será que vai continuar uma empresa boa para investimento? Os dados antes de empresas de capital fechado não devem ser levados tão a sério. Ou seja, as informações mais confiáveis que a gente tem são a partir de 2021. Os números parecem bons, mas tem pouco histórico. Até da pra pensar em colocar na carteira… mas se for colocar, segura a mão na %. 2
Pergunta
Fabio Monego Puhl
Boa tarde
Dei uma analisada nela, achei boa, mas na analitica esta dizendo que é bomba.
sempre com lucro
disbribui dividendos
tag along 100%
https://investidor10.com.br/acoes/port3/

Editado por Fabio Monego Puhlno cerrado deu 13
o que eu não estou vendo de errado nela? só achei um pouco cara, esticada mas
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Mai
4
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Alexandre Sales 1 post
Erick F 1 post
Fabio Monego Puhl 1 post
DIAS POPULARES
16/Mai 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Fabio River Irani não conheço a empresa e nem o setor, mas dei uma olhada por cima. É uma Smallcap. Apesar de antiga ela entrou na Bolsa em 2020/2021. Os dividendos distribuídos são recentes e e
Alexandre Sales
Não tinha olhada ela ainda, achei até redondinha!! A DL/EBITDA um pouco alta mesmo, mas lucrando bonitinho, aumentando receita no ano a ano mesmo depois da pandemia (ela parece ter tido um aumento gra
Erick F
E aí @Fabio River Irani A dívida liquida/ebit está diminuindo. A margem líquida nos últimos anos está boa. Mas é uma empresa que abriu capital a pouco tempo. Além disso, é uma em
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts