Jump to content

Recommended Posts

On 17/05/2024 at 08:38, Everton Luciano Macedo disse:

Meu último era um motorola também, G8 plus, troquei não faz 1 mês ainda.

Depois de pesquisar bastante e ter tido a sorte de pegar uma promoção boa, troquei S23 fe da samsung. Aparelho muito bom.

Também sai do g8 plus da motorola para a samsung. O meu é mais modesto, um A50. Mas é sensacional. Muito recurso, top. O lado ruim desse modelo é que a bateria consome rápido e não tem o NFC.

Sobre a Motorola: odiei o g8 plus. Celular feio da gota, não customiza nada, não lança atualização, muito bug visual. Pelo menos a samsung promete 4 anos de atualiação em contra partida a motorola só 2.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/05/2024 at 11:09, Ricardo Ochoa Pachas disse:

Ultra se compara com ultra.

O S24 não tem como ser melhor que o S23 ultra, apenas o S24 ultra que poderia ser.

Do mesmo modo que o iPhone 14 não é melhor que iPhone 13 pro Max. E isso se repete em todas as gerações.

Tem o lançamento (caro, porém básico) e tem o Premium, e tem o riquinho.

Eu quis dizer que nem mesmo o S24 Ultra eu acho melhor que o S23 Ultra, mesmo ele sendo o lançamento mais recente o que ele trouxe de novo foi o Galaxy IA que nesse momento já está tbm disponivel para o S23 Ultra, e mesmo no sistema de cameras eu considero as do S23U melhores...

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/05/2024 at 08:05, Edison Luis Paulini disse:

Bom dia, sardinhas!

Meu celular principal resolveu se aposentar ontem a noite  =/

 

Como fiquei bastante tempo com o bichinho (um moto g9 power e sim, é bem antiguinho 😅) estou por fora de quais estão legais hoje em dia.

Estou dando uma pesquisada em cima dos motorolas mesmo que gosto bastante e uso a marca há anos e acho que nunca tive do que reclamar. Tive antes de começar a usar motorola um samsung galaxy gran duos mas na época enchia o saco o monte de coisa que vinha junto e as obrigações de atualizações de muito app inútil. Migrei para o motorola por eles ser mais "limpo" e mais rápido. Mas aceito sugestões de outras marcas seja samsung, xiaomi, motorola, etc etc.

Meu uso se resume no uso cotidiano mesmo: tirar umas fotos legais, ouvir muita música, google maps, insta, duolingo, app de banco, whats, ligação, eventualmente um joguinho simplão, YouTube, documentos, CNH... Não foge disso.

 

Gostaria de sugestões dos sardinhas sobre os celulares que usam, o que acham de prós e contras. Valores eu vou pesquisando depois conforme for vendo as sugestões.

 

Valeu, cardume!!  🐟

Eu comprei um xiomi poco m5 comprei em dezembro de 2023, antes eu tinha um xiomi redmi 6, como percebeu não preocupo muito com celular, mas assim, legalzim, paguei uns 700 conto nele, tem 3gb de ram e 128gb de amarzenamento, e tem uma camera legalzinha, dura bem a bateria e roda de boa os app, não tenho nenhum contra. Uso do jeito ai que vc citou, faz tudo isso ai de boa, não jogo nada no celular.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/05/2024 at 08:05, Edison Luis Paulini disse:

Bom dia, sardinhas!

Meu celular principal resolveu se aposentar ontem a noite  =/

 

Como fiquei bastante tempo com o bichinho (um moto g9 power e sim, é bem antiguinho 😅) estou por fora de quais estão legais hoje em dia.

Estou dando uma pesquisada em cima dos motorolas mesmo que gosto bastante e uso a marca há anos e acho que nunca tive do que reclamar. Tive antes de começar a usar motorola um samsung galaxy gran duos mas na época enchia o saco o monte de coisa que vinha junto e as obrigações de atualizações de muito app inútil. Migrei para o motorola por eles ser mais "limpo" e mais rápido. Mas aceito sugestões de outras marcas seja samsung, xiaomi, motorola, etc etc.

Meu uso se resume no uso cotidiano mesmo: tirar umas fotos legais, ouvir muita música, google maps, insta, duolingo, app de banco, whats, ligação, eventualmente um joguinho simplão, YouTube, documentos, CNH... Não foge disso.

 

Gostaria de sugestões dos sardinhas sobre os celulares que usam, o que acham de prós e contras. Valores eu vou pesquisando depois conforme for vendo as sugestões.

 

Valeu, cardume!!  🐟

Amigo, Iphone. Não tem erro. Abs

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Opa!

Sugiro OnePlus (1+). Opera sistema Android. Nunca trava. Processador bem eficiente. As opcoes sao: OnePlus 12 Pro, o mais recente. E tem linha intermediaria OnePlus Nord. Ha tambem versoes anteriores, 11 e 10 disponiveis.

Esse telefone nao e comum no Brasil, mas e excelente. Excelente aceitacao nos EUA, muito bem qualificado pelos tecnicos.

Tenho o modelo OnePlus 9 pro. 

 

[www.oneplus.com]

oneplus 9pro.jpg

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...