Samuel Nosari Postado 24 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2021 Pessoal vcs estão conseguindo acessar o N1 Modulo 1 para fazer o teste? Estou tendo problemas, não sei se estou fazendo algo errado, tentei acessar o suporte mas acho que não atendem aos FDS. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Patrícia da Cruz Postado 24 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2021 Consegui finalizar o teste?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 24 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2021 Oi Samuel Nosari, Você precisa completar todas as aulas para poder fazer a prova. Pode ser que você tenha assistido alguma mas ela não ter sido marcada como concluida. Da uma checada e tenta novamente. Espero que isso lhe ajude! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wanderson Nunes de Paula Postado 24 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2021 Por aqui tudo certo Samuel. Teste finalizado.Pode ser que tenha acontecido o que o coleta Wiliian falou acima. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Serafim Mello Postado 24 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2021 Acabei de acessar o N1 Módulo 1. Sem problemas por aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosanny Ayres Olegario Postado 24 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2021 Eu tbm consegui sem problemas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Alves Mendonça Postado 24 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2021 Sem problemas também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Nosari Postado 24 de Outuro de 2021 Author Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2021 Ja completei todas as aulas, acredito ser um problema técnico mesmo, o jeito é aguardar até amanhã pelo suporte . Mas valeu galera, pelo menos deu pra ter uma certeza de que o problema é só aqui mesmo . Abçs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alisson Santana Postado 24 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2021 Tudo certo aqui também... Modulo concluido Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aires Mondardo Junior Postado 25 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2021 Melhor forma de fazer o teste é pelo computador. A primeira vez tentei fazer pelo celular e tive bastante dificuldade. Tens que completar 90\% do modulo. Abraço Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 25 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2021 Samuel Nosari o horário de atendimento do Suporte é das 8h às 18h de segunda-feira a sexta-feira. Com relação a prova, a mesma somente habilita após você assistir a 100\% das aulas e marcar a bolinha informando a conclusão de cada aula. Espero ter ajudado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 25 de Outuro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2021 Samuel Nosari na coluna lateral direita você tem uma barra indicando o progresso daquele Módulo. Caso apareça um dos quadradinhos em vermelho significa que você não marcou a bolinha de conclusão da aula. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Nosari Postado 25 de Outuro de 2021 Author Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2021 Td certo ja, obrigado a tds Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts