Jorge Romulo De Souza Alosilla Postado 21 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2024 Boa tarde pessoal, todas as segundas eu recebo o link da live onde assisto as dúvidas, mas não sei como entrar na fila e quais as regras para entrar na fila. Podem me ajudar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 21 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2024 6 minutes ago, Jorge Romulo De Souza Alosilla disse: Boa tarde pessoal, todas as segundas eu recebo o link da live onde assisto as dúvidas, mas não sei como entrar na fila e quais as regras para entrar na fila. Podem me ajudar? @Jorge Romulo De Souza Alosilla a Live possui a seguinte dinâmica: 1) o Raul explana algum tema, com uma aula mesmo, de forma breve, normalmente uns 15~20 min. 2) Na sequencia ele solta o Link pra entrar na sala pelo StreamYard se nao me engano Este link fica aberto ate umas 20h00 normalmente (fixado no topo do chat do youtube), e ha 12 vagas disponiveis. Ou seja se ate as 20h00 o Raul responder 6 pessoas, a cada vez que uma pessoa sai da sala do StreamYard , uma vaga as 12 fica aberta novamente e outra nova pessoa pode entrar e aguardar. Quando entrar no StreamYard voce deve fechar seu Youtube , ligar sua camera e fone. estes passos são melhores explicados na aula 0 de boas vindas Quando estiver na Live fique atento quando o Raul estiver finalizando a explicação/aula do dia, e disponibilizar o link 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorge Romulo De Souza Alosilla Postado 22 de Maio de 2024 Author Compartilhar Postado 22 de Maio de 2024 23 horas atrás, Henrique Magalhães disse: @Jorge Romulo De Souza Alosilla a Live possui a seguinte dinâmica: 1) o Raul explana algum tema, com uma aula mesmo, de forma breve, normalmente uns 15~20 min. 2) Na sequencia ele solta o Link pra entrar na sala pelo StreamYard se nao me engano Este link fica aberto ate umas 20h00 normalmente (fixado no topo do chat do youtube), e ha 12 vagas disponiveis. Ou seja se ate as 20h00 o Raul responder 6 pessoas, a cada vez que uma pessoa sai da sala do StreamYard , uma vaga as 12 fica aberta novamente e outra nova pessoa pode entrar e aguardar. Quando entrar no StreamYard voce deve fechar seu Youtube , ligar sua camera e fone. estes passos são melhores explicados na aula 0 de boas vindas Quando estiver na Live fique atento quando o Raul estiver finalizando a explicação/aula do dia, e disponibilizar o link Obrigado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts