Jump to content

Como entrar na fila de perguntas na live?


Recommended Posts

6 minutes ago, Jorge Romulo De Souza Alosilla disse:

Boa tarde pessoal, todas as segundas eu recebo o link da live onde assisto as dúvidas, mas não sei como entrar na fila e quais as regras para entrar na fila.

Podem me ajudar?

@Jorge Romulo De Souza Alosilla a Live possui a seguinte dinâmica:

1) o Raul explana algum tema, com uma aula mesmo, de forma breve, normalmente uns 15~20 min.

2) Na sequencia ele solta o Link pra entrar na sala pelo StreamYard se nao me engano

Este link fica aberto ate umas 20h00 normalmente (fixado no topo do chat do youtube), e ha 12 vagas disponiveis. Ou seja se ate as 20h00 o Raul responder 6 pessoas, a cada vez que uma pessoa sai da sala do StreamYard , uma vaga as 12 fica aberta novamente e outra nova pessoa pode entrar e aguardar.

Quando entrar no StreamYard voce deve fechar seu Youtube , ligar sua camera e fone.

estes passos são melhores explicados na aula 0 de boas vindas

image.png.a395d93e3341caadb337fdbcc2be8b98.png

 

Quando estiver na Live fique atento quando o Raul estiver finalizando a explicação/aula do dia, e disponibilizar o link

 

 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

@Jorge Romulo De Souza Alosilla a Live possui a seguinte dinâmica:

1) o Raul explana algum tema, com uma aula mesmo, de forma breve, normalmente uns 15~20 min.

2) Na sequencia ele solta o Link pra entrar na sala pelo StreamYard se nao me engano

Este link fica aberto ate umas 20h00 normalmente (fixado no topo do chat do youtube), e ha 12 vagas disponiveis. Ou seja se ate as 20h00 o Raul responder 6 pessoas, a cada vez que uma pessoa sai da sala do StreamYard , uma vaga as 12 fica aberta novamente e outra nova pessoa pode entrar e aguardar.

Quando entrar no StreamYard voce deve fechar seu Youtube , ligar sua camera e fone.

estes passos são melhores explicados na aula 0 de boas vindas

image.png.a395d93e3341caadb337fdbcc2be8b98.png

 

Quando estiver na Live fique atento quando o Raul estiver finalizando a explicação/aula do dia, e disponibilizar o link

 

 

Obrigado!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...