Mariana De Caro Salvaterra Postado 22 de Maio Compartilhar Postado 22 de Maio Oi pessoal, tudo bem? Recentemente peguei 1 cota de um CRA da Belagrícola por 809,22. Logo no dia seguinte, percebi que ele tinha passado dos mil reais. Porém, hoje, o valor atual dele passou a ser de 807,59. Alguém sabe porquê isso acontece? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 22 de Maio Compartilhar Postado 22 de Maio 21 minutes ago, Mariana Salvaterra disse: Oi pessoal, tudo bem? Recentemente peguei 1 cota de um CRA da Belagrícola por 809,22. Logo no dia seguinte, percebi que ele tinha passado dos mil reais. Porém, hoje, o valor atual dele passou a ser de 807,59. Alguém sabe porquê isso acontece? Bom dia, Mariana! CRAs, CRIs e debêntures também são marcados a mercado semelhantes aos títulos prefixados e IPCA+ do tesouro direto. Provavelmente houve a marcação no seu título. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Mariana De Caro Salvaterra Postado 22 de Maio Author Compartilhar Postado 22 de Maio Bom dia Edison, obrigada! Estava imaginando que era isso mesmo. Neste caso, não me lembro do Raul falando sobre, mas acho que não consigo pegar antecipado, certo? Apenas no vencimento.... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 22 de Maio Compartilhar Postado 22 de Maio (edited) 1 hour ago, Mariana Salvaterra disse: Bom dia Edison, obrigada! Estava imaginando que era isso mesmo. Neste caso, não me lembro do Raul falando sobre, mas acho que não consigo pegar antecipado, certo? Apenas no vencimento.... Mariana, nas aulas também não me recordo sobre essa sua dúvida. Mas respondendo, estes tipos de títulos infelizmente tem baixíssima liquidez. Muito difícil vender eles antecipadamente ;/ Editado 22 de Maio por Edison Luis Paulini 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Mariana De Caro Salvaterra
Oi pessoal, tudo bem?
Recentemente peguei 1 cota de um CRA da Belagrícola por 809,22.
Logo no dia seguinte, percebi que ele tinha passado dos mil reais. Porém, hoje, o valor atual dele passou a ser de 807,59.
Alguém sabe porquê isso acontece?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
22/Mai
4
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Mariana De Caro Salvaterra 2 posts
DIAS POPULARES
22/Mai 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Oi pessoal, tudo bem? Recentemente peguei 1 cota de um CRA da Belagrícola por 809,22. Logo no dia seguinte, percebi que ele tinha passado dos mil reais. Porém, hoje, o valor atual dele passo
Edison Paulini
Bom dia, Mariana! CRAs, CRIs e debêntures também são marcados a mercado semelhantes aos títulos prefixados e IPCA+ do tesouro direto. Provavelmente houve a marcação no seu título.
Bom dia Edison, obrigada! Estava imaginando que era isso mesmo. Neste caso, não me lembro do Raul falando sobre, mas acho que não consigo pegar antecipado, certo? Apenas no vencimento....
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts