Uma duvida que eu fiquei, caso a inflação esteja alta o que seria interessante a pegar ?
No meu raciocínio seria SELIC, porque IPCA influencia direto na SELIC mas como estou apenas no mundo das ideias eu não sei se caso a inflação esteja alta iram emitir títulos da SELIC com um deságio alto, mas certamente uma Inflação alta vai ter um prefixado maior ainda.
Mas ai vem a duvida SELIC ou PREFIXADO ? o que é o contra fluxo em relação a uma inflação alta ?
Pergunta
Lucas Mateus Fernandes
Uma duvida que eu fiquei, caso a inflação esteja alta o que seria interessante a pegar ?
No meu raciocínio seria SELIC, porque IPCA influencia direto na SELIC mas como estou apenas no mundo das ideias eu não sei se caso a inflação esteja alta iram emitir títulos da SELIC com um deságio alto, mas certamente uma Inflação alta vai ter um prefixado maior ainda.
Mas ai vem a duvida SELIC ou PREFIXADO ? o que é o contra fluxo em relação a uma inflação alta ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
6
5
4
3
DIAS POPULARES
23/Mai
10
24/Mai
10
25/Mai
1
22/Mai
1
Top Posters For This Question
Priscila Andreia 6 posts
Edison Paulini 5 posts
Lucas Mateus Fernandes 4 posts
Matheus Passos Silva 3 posts
DIAS POPULARES
23/Mai 2024
10 posts
24/Mai 2024
10 posts
25/Mai 2024
1 post
22/Mai 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Como estara a selic e qual sera sua tendencia? Escolhemos titulo indexados a selic quando a selic esta baixa com possivel tendencia para reversão de ciclo. Neste momento geralmente nos t
Adriano Umemura
Boa noite @Lucas Mateus Fernandes. Voce teria que avaliar alem da inflação como esta a selic e qual a sua tendencia. Feito isto ira determinar quais os melhores titulos a serem aportados. Falando
Fernando Rocha
Procure analisar renda fixa em geral durante o período da manhã. Por serem produtos, pode ser que tenham sido esgotados ou retirados e você acabou vendo a "sobra"
Posted Images
21 respostas para essa pergunta
Recommended Posts