recentemente comprei dois CRA, um da Marfrig outro da Minerva ambos quando comprei logo seguida deu queda grande não sei se normal e dês quando comprei não apresento lucro, muitas vez pensei fosse normal por ser Flutuante e logo voltar Crescer vou colocar foto deles aqui e gostaria saber sobre quem entende melhor de CRa se devo vender, essa foi minha primeira compra de Cra
Pergunta
Patrícia Cardoso
recentemente comprei dois CRA, um da Marfrig outro da Minerva ambos quando comprei logo seguida deu queda grande não sei se normal e dês quando comprei não apresento lucro, muitas vez pensei fosse normal por ser Flutuante e logo voltar Crescer vou colocar foto deles aqui e gostaria saber sobre quem entende melhor de CRa se devo vender, essa foi minha primeira compra de Cra
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
23/Mai
3
Top Posters For This Question
Patrícia Cardoso 2 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
23/Mai 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia, Patricia! CRAs, CRIs e debêntures são marcadas a marcado. Note que nos seus títulos a taxa contratada está inferior a taxa atual. Logo, é feita uma correção do preço do título para
Patrícia Cardoso
recentemente comprei dois CRA, um da Marfrig outro da Minerva ambos quando comprei logo seguida deu queda grande não sei se normal e dês quando comprei não apresento lucro, muitas vez pensei fosse nor
Patrícia Cardoso
Alguém sabe me dizer porque patrimônio final esta um valor mais quando vou fazer resgate valor e bem menor que valor patrimonial? ambos estão dessa forma quando vai fazer resgate
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts