Joel Paulo Araujo Postado 25 de Maio Compartilhar Postado 25 de Maio Estou avaliando BBAS3 para responder perguantas do diagrama e encontrei de BBAS,Lucro liquido=34,56b e divida liquida=-75,08b. A dívida líquida da empresa é menor que o lucro líquido dos últimos 12 meses? Fiquei confuso porque a divida liquida é negativa se fosse positiva eu saberia facil respoder,logico. Como interpletar essa divida liquida negativa? com esse dados a pergunda marcaria ponto positivo ou negativo no diagrama? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Edison Paulini Postado 25 de Maio Compartilhar Postado 25 de Maio 1 hora atrás, Joel Paulo Araujo disse: Estou avaliando BBAS3 para responder perguantas do diagrama e encontrei de BBAS,Lucro liquido=34,56b e divida liquida=-75,08b. A dívida líquida da empresa é menor que o lucro líquido dos últimos 12 meses? Fiquei confuso porque a divida liquida é negativa se fosse positiva eu saberia facil respoder,logico. Como interpletar essa divida liquida negativa? com esse dados a pergunda marcaria ponto positivo ou negativo no diagrama? Boa tarde, Joel! Dívida liquida negativa significa que a empresa possui valor em caixa superior ao valor da dívida. Todavia é importante lembrar que bancos não possuem dívidas da mesma forma que as outras empresas. As dívidas fazem de certa forma parte do negócio do setor bancário e a forma de avaliação seria diferente. Você pode concluir que os bancos de forma geral não possuem dívidas. Neste caso, sempre será ponto positivo nessa pergunta sobre o lucro ser superior que o superior endividamento. Espero que ajude! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Joel Paulo Araujo
Estou avaliando BBAS3 para responder perguantas do diagrama e encontrei de BBAS,Lucro liquido=34,56b e divida liquida=-75,08b.
A dívida líquida da empresa é menor que o lucro líquido dos últimos 12 meses?
Fiquei confuso porque a divida liquida é negativa se fosse positiva eu saberia facil respoder,logico.
Como interpletar essa divida liquida negativa?
com esse dados a pergunda marcaria ponto positivo ou negativo no diagrama?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
25/Mai
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Joel Paulo Araujo 1 post
DIAS POPULARES
25/Mai 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa tarde, Joel! Dívida liquida negativa significa que a empresa possui valor em caixa superior ao valor da dívida. Todavia é importante lembrar que bancos não possuem dívidas da mesma forma
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts