Ademilton Carvalho Postado 26 de Maio Compartilhar Postado 26 de Maio Eu comprei um Dell ano passado e desde lá várias coisas vem me incomodando e acredito que esteja com defeito. Eu uso esse notebook para trabalhar e estudar e não posso ficar sem, nem mesmo por uma semana, com isso dito, posterguei tentar achar uma solução. Sobre os problemas, ele já deu tela azul sem motivo diversas vezes e o som dos alto falantes muitas vezes soam como se o audio estivesse estourado. Esses são os maiores problemas que percebi. Preciso saber se alguém já fez esse esquema de mandar o notebook para a garantia, quanto tempo demorou e se resolveu. Além disso, eu acho que já vi ou li que se o aparelho é sua ferramenta de trabalho eles tem que fornecer um substituto, procede isso? Obrigado desde já! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 26 de Maio Post popular Compartilhar Postado 26 de Maio 50 minutes ago, Ademilton Carvalho disse: Eu comprei um Dell ano passado e desde lá várias coisas vem me incomodando e acredito que esteja com defeito. Eu uso esse notebook para trabalhar e estudar e não posso ficar sem, nem mesmo por uma semana, com isso dito, posterguei tentar achar uma solução. Sobre os problemas, ele já deu tela azul sem motivo diversas vezes e o som dos alto falantes muitas vezes soam como se o audio estivesse estourado. Esses são os maiores problemas que percebi. Preciso saber se alguém já fez esse esquema de mandar o notebook para a garantia, quanto tempo demorou e se resolveu. Além disso, eu acho que já vi ou li que se o aparelho é sua ferramenta de trabalho eles tem que fornecer um substituto, procede isso? Obrigado desde já! @Ademilton Carvalho quando tive Dell e dava algum problema, basta acionar a garantia que um técnico vinha e trocava na hora o que estava com problema. Já tive que troca teclado, em outra vez foi a tela. Equipamentos diferentes. Tudo feito na hora. Nunca ouvi falar que eles têm que fornecer outro equipamento enquanto o seu está consertando. Minha sugestão é que você entre em contato o quanto antes com eles e informe os problemas. Não tente resolver por conta própria. A garantia da Dell é muito boa, então não deixe passar o prazo. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Antuanne Postado 27 de Maio Compartilhar Postado 27 de Maio Vc já levou o notebook na Assistência Técnica Autorizada da Dell? Se não der certo, e for comprovado vício/defeito, vc pode entrar com ação judicial consumerista. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 27 de Maio Compartilhar Postado 27 de Maio Oi @Ademilton Carvalho, A Dell vende duas modalidades de garantia. Uma você é atendido em casa (ou onde estiver) e a outra é enviando o dispositivo para assistência técnica. A grande diferença é que no modo (acho que se chama Pro-Support) o reparo é feito na mesma hora, por um técnico no seu local enquanto o outro você precisa rementer para reparo. Não sei em que cidade você está e, se tiver uma autorizada Dell local, deve ser mais fácil e rápido, não dependendo de sedex/correios para remessa de ida e de volta. Recomendo você ligar para Dell para se informar. O atendimento costuma ser muito bom. Na minha empresa, os computadores e servidores são todos Dell e o fator que elimina os concorrentes todos na hora de novas compras, é o diferencial da garantia Pro-Support. É um gasto a mais que compensa. Para laptops, tem até garantia contra danos acidentais. Espero que isso lhe ajude. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 23 de Junho Author Compartilhar Postado 23 de Junho On 27/05/2024 at 12:19, William Redig disse: Oi @Ademilton Carvalho, A Dell vende duas modalidades de garantia. Uma você é atendido em casa (ou onde estiver) e a outra é enviando o dispositivo para assistência técnica. A grande diferença é que no modo (acho que se chama Pro-Support) o reparo é feito na mesma hora, por um técnico no seu local enquanto o outro você precisa rementer para reparo. Não sei em que cidade você está e, se tiver uma autorizada Dell local, deve ser mais fácil e rápido, não dependendo de sedex/correios para remessa de ida e de volta. Recomendo você ligar para Dell para se informar. O atendimento costuma ser muito bom. Na minha empresa, os computadores e servidores são todos Dell e o fator que elimina os concorrentes todos na hora de novas compras, é o diferencial da garantia Pro-Support. É um gasto a mais que compensa. Para laptops, tem até garantia contra danos acidentais. Espero que isso lhe ajude. Muito, Obrigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 23 de Junho Author Compartilhar Postado 23 de Junho On 26/05/2024 at 15:48, Flavio Prado disse: @Ademilton Carvalho quando tive Dell e dava algum problema, basta acionar a garantia que um técnico vinha e trocava na hora o que estava com problema. Já tive que troca teclado, em outra vez foi a tela. Equipamentos diferentes. Tudo feito na hora. Nunca ouvi falar que eles têm que fornecer outro equipamento enquanto o seu está consertando. Minha sugestão é que você entre em contato o quanto antes com eles e informe os problemas. Não tente resolver por conta própria. A garantia da Dell é muito boa, então não deixe passar o prazo. Vou entrar em contato, só que moro no interior, talvez eles não venham até aqui. Obrigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts