Jump to content

Recommended Posts

Eu comprei um Dell ano passado e desde lá várias coisas vem me incomodando e acredito que esteja com defeito. Eu uso esse notebook para trabalhar e estudar e não posso ficar sem, nem mesmo por uma semana, com isso dito, posterguei tentar achar uma solução.

Sobre os problemas, ele já deu tela azul sem motivo diversas vezes e o som dos alto falantes muitas vezes soam como se o audio estivesse estourado. Esses são os maiores problemas que percebi.

Preciso saber se alguém já fez esse esquema de mandar o notebook para a garantia, quanto tempo demorou e se resolveu. Além disso, eu acho que já vi ou li que se o aparelho é sua ferramenta de trabalho eles tem que fornecer um substituto, procede isso?

Obrigado desde já!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi @Ademilton Carvalho,

A Dell vende duas modalidades de garantia.  Uma você é atendido em casa (ou onde estiver) e a outra é enviando o dispositivo para assistência técnica.  A grande diferença é que no modo (acho que se chama Pro-Support) o reparo é feito na mesma hora, por um técnico no seu local enquanto o outro você precisa rementer para reparo.

Não sei em que cidade você está e, se tiver uma autorizada Dell local, deve ser mais fácil e rápido, não dependendo de sedex/correios para remessa de ida e de volta.  Recomendo você ligar para Dell para se informar.  O atendimento costuma ser muito bom.

Na minha empresa, os computadores e servidores são todos Dell e o fator que elimina os concorrentes todos na hora de novas compras, é o diferencial da garantia Pro-Support.  É um gasto a mais que compensa.  Para laptops, tem até garantia contra danos acidentais.

Espero que isso lhe ajude.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 semanas depois...
On 27/05/2024 at 12:19, William Redig disse:

Oi @Ademilton Carvalho,

A Dell vende duas modalidades de garantia.  Uma você é atendido em casa (ou onde estiver) e a outra é enviando o dispositivo para assistência técnica.  A grande diferença é que no modo (acho que se chama Pro-Support) o reparo é feito na mesma hora, por um técnico no seu local enquanto o outro você precisa rementer para reparo.

Não sei em que cidade você está e, se tiver uma autorizada Dell local, deve ser mais fácil e rápido, não dependendo de sedex/correios para remessa de ida e de volta.  Recomendo você ligar para Dell para se informar.  O atendimento costuma ser muito bom.

Na minha empresa, os computadores e servidores são todos Dell e o fator que elimina os concorrentes todos na hora de novas compras, é o diferencial da garantia Pro-Support.  É um gasto a mais que compensa.  Para laptops, tem até garantia contra danos acidentais.

Espero que isso lhe ajude.

Muito, Obrigado

Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/05/2024 at 15:48, Flavio Prado disse:

@Ademilton Carvalho quando tive Dell e dava algum problema, basta acionar a garantia que um técnico vinha e trocava na hora o que estava com problema. Já tive que troca teclado, em outra vez foi a tela. Equipamentos diferentes. Tudo feito na hora.

Nunca ouvi falar que eles têm que fornecer outro equipamento enquanto o seu está consertando. Minha sugestão é que você entre em contato o quanto antes com eles e informe os problemas. Não tente resolver por conta própria. A garantia da Dell é muito boa, então não deixe passar o prazo.

Vou entrar em contato, só que moro no interior, talvez eles não venham até aqui. Obrigado

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...