Jump to content

Recommended Posts

11 minutes ago, João Bartolomei disse:

A plataforma do BTG já está liberada pra todos da comunidade , se sim por onde entro ?

@João Bartolomei estão em migração. Se você já tinha conta na AUVP INVESTIMENTOS a transferência para o AUVP CAPITAL/BTG será feita de forma automática, basta cumprir alguns passos de cadastro. Se você ainda não tem conta na AUVP INVESTIMENTOS, então manda uma mensagem para o Suporte que eles te orientam.

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutes ago, Flavio Prado disse:

@João Bartolomei estão em migração. Se você já tinha conta na AUVP INVESTIMENTOS a transferência para o AUVP CAPITAL/BTG será feita de forma automática, basta cumprir alguns passos de cadastro. Se você ainda não tem conta na AUVP INVESTIMENTOS, então manda uma mensagem para o Suporte que eles te orientam.

Enquanto isso posso seguir usando o link Isaex normalmente? 

Posso seguir fazendo transferencia normalmente?

Link para compartilhar
Share on other sites

34 minutes ago, Flavio Prado disse:

@João Bartolomei estão em migração. Se você já tinha conta na AUVP INVESTIMENTOS a transferência para o AUVP CAPITAL/BTG será feita de forma automática, basta cumprir alguns passos de cadastro. Se você ainda não tem conta na AUVP INVESTIMENTOS, então manda uma mensagem para o Suporte que eles te orientam.

Obrigado 🤙🏼.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...