Post popular João Peralta Postado 28 de Maio Post popular Compartilhar Postado 28 de Maio Galera, Durante uma das transmissões ao vivo do Raul, ele menciona ter adquirido um site e, de forma sucinta, compartilha suas ideias para torná-lo lucrativo, sem entrar em muitos detalhes. Alguém aqui tem experiência nesse tipo de negócio ou sabe onde posso encontrar mais informações a respeito? Tenho uma vaga ideia sobre como esse mercado funciona. Mas gostei da ideia! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 28 de Maio Compartilhar Postado 28 de Maio 57 minutes ago, João Peralta disse: Galera, Durante uma das transmissões ao vivo do Raul, ele menciona ter adquirido um site e, de forma sucinta, compartilha suas ideias para torná-lo lucrativo, sem entrar em muitos detalhes. Alguém aqui tem experiência nesse tipo de negócio ou sabe onde posso encontrar mais informações a respeito? Tenho uma vaga ideia sobre como esse mercado funciona. Mas gostei da ideia! Você está se referindo a monetizar páginas / sites? Você já tem pensado em mais alguma coisa, além dessa "vaga ideia", depois de ter ouvido o Raul falar sobre isso? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 28 de Maio Compartilhar Postado 28 de Maio Ele comentou sobre isso na live de ontem, onde ele aportou no site que ajuda a escolher o que vale mais a pena comprar Á Vista ou parcelado, pelo que eu entendi a ideia dele se fosse para monetizar em cima disso seria colocar a ferramenta em lojas virtuais onde já daria para o cliente a opção de verificar o que valeria mais a pena e cada vez que um cliente utilizasse a ferramenta geraria uma monetização... Bom... foi isso o que eu entendi ali ontem. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Peralta Postado 4 de Junho Author Compartilhar Postado 4 de Junho On 28/05/2024 at 12:46, Fabiano Gomes disse: Ele comentou sobre isso na live de ontem, onde ele aportou no site que ajuda a escolher o que vale mais a pena comprar Á Vista ou parcelado, pelo que eu entendi a ideia dele se fosse para monetizar em cima disso seria colocar a ferramenta em lojas virtuais onde já daria para o cliente a opção de verificar o que valeria mais a pena e cada vez que um cliente utilizasse a ferramenta geraria uma monetização... Bom... foi isso o que eu entendi ali ontem. Foi exatamente isso. Gostaria de saber sobre. Aquisição de site de modos de monetização. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts