Lucas Medeiros Postado 29 de Maio Compartilhar Postado 29 de Maio Bom dia pessoal, minha primeira análise de um FII após a conclusão do curso AUVP, poderiam dizer se fiz certo? sugestões de melhoria? entre outros. VISC11.docx 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 29 de Maio Compartilhar Postado 29 de Maio 48 minutes ago, Lucas Medeiros disse: Bom dia pessoal, minha primeira análise de um FII após a conclusão do curso AUVP, poderiam dizer se fiz certo? sugestões de melhoria? entre outros. VISC11.docx 184.19 kB · 3 downloads @Lucas Medeiros boa análise. Parabéns. Para mim o tamanho do patrimônio do FII é relevante. Eu dou preferência aos que têm pelo menos R$1Bi de patrimônio, mas este critério é variável entre os investidores. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Medeiros Postado 30 de Maio Author Compartilhar Postado 30 de Maio On 29/05/2024 at 10:44, Flavio Prado disse: @Lucas Medeiros boa análise. Parabéns. Para mim o tamanho do patrimônio do FII é relevante. Eu dou preferência aos que têm pelo menos R$1Bi de patrimônio, mas este critério é variável entre os investidores. Show, muito obrigado. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Anne Higaki Postado 5 de Junho Compartilhar Postado 5 de Junho Achei muito bom seu estudo. Acrescentaria observar a liquidez diária nos últimos 30 dias. Este campo te diz o quão aquele fundo é negociado. Os fundos com valores altos são "fáceis" de serem liquidados. Claro isso é uma preocupação pra quem tem muito dinheiro e aportaria muito, ou que no longo prazo acumulasse uma quantidade bem significante no fundo, e ai você precisaria do dinheiro e teria que vender suas cotas. Se o fundo é pouco negociável isso é preocupante. Não sei se é o seu caso, mas de toda forma é um parametro importante. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Anne Higaki Postado 5 de Junho Compartilhar Postado 5 de Junho Outro item importante, para estudo de aprofundamento de conhecimento sobre o fundo, é ler algum Relatório Gerencial dele. Lá tem várias informações importantes de características do empreendimento, bem como sobre os balanços. Provavelmente não vai compreender tudo de primeira, mas com o tempo vai se ambientando. Os mais recentes você encontra no próprio investidor 10. Para meses retroativos ai acredito que, salvo engano, na plataforma da B3, mas não precisa logar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Isabelle Miranda Postado 27 de Junho Compartilhar Postado 27 de Junho vi muitas reclamações no google do administrador desse fundo q é o BRL TRUST DISTRIBUIDORA DE TITULOS E VALORES MOBILIARIOS S.A. Dizem q eles não respondem email nem ligação e que passaram dificuldades pq necessita do informe para I.R. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Isabelle Miranda Postado 27 de Junho Compartilhar Postado 27 de Junho em informações de ativos do mes 6 encontrei isso em informaçoes de ativo Valores a Receber164.978.984,68 11.1Contas a Receber por Aluguéis43.491.227,48 11.2Contas a Receber por Venda de Imóveis100.240.899,39 11.3Outros Valores a Receber21.246.857,81 e fiquei na duvida se é preocupante a venda de imóveis ja q o valor a receber total é 164.978.984,68 e desse valor, 100.240.899,39 é de venda de imoveis 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Isabelle Miranda Postado 27 de Junho Compartilhar Postado 27 de Junho On 29/05/2024 at 10:44, Flavio Prado disse: @Lucas Medeiros boa análise. Parabéns. Para mim o tamanho do patrimônio do FII é relevante. Eu dou preferência aos que têm pelo menos R$1Bi de patrimônio, mas este critério é variável entre os investidores. pq 1 bi? 4 M n é bom? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 28 de Junho Compartilhar Postado 28 de Junho 11 horas atrás, Isabelle Miranda disse: pq 1 bi? 4 M n é bom? @Isabelle Miranda quando falamos de patrimônio em um FII, principalmente de tijolo, significa literalmente o valor em imóveis que ele tem. Neste setor os imóveis valem algumas (ou muitas) dezenas de milhões de Reais. Por este motivo para mim um FII precisa ter pelo menos R$1Bi em patrimônio. Nem existe FII com patrimônio de R$4Milhões. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Lucas Medeiros
Bom dia pessoal, minha primeira análise de um FII após a conclusão do curso AUVP, poderiam dizer se fiz certo? sugestões de melhoria? entre outros.
VISC11.docx
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
2
DIAS POPULARES
27/Jun
3
29/Mai
2
5/Jun
2
30/Mai
1
Top Posters For This Question
Isabelle Miranda 3 posts
Flavio Prado 2 posts
Anne Higaki 2 posts
Lucas Medeiros 2 posts
DIAS POPULARES
27/Jun 2024
3 posts
29/Mai 2024
2 posts
5/Jun 2024
2 posts
30/Mai 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Lucas Medeiros
Bom dia pessoal, minha primeira análise de um FII após a conclusão do curso AUVP, poderiam dizer se fiz certo? sugestões de melhoria? entre outros. VISC11.docx
Flavio Prado
@Lucas Medeiros boa análise. Parabéns. Para mim o tamanho do patrimônio do FII é relevante. Eu dou preferência aos que têm pelo menos R$1Bi de patrimônio, mas este critério é variável entre os in
Lucas Medeiros
Show, muito obrigado.
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts