antes de fazer o curso usava o cpf e a conta da minha mãe quando comecei o curso parei tudo gostaria de uma ajuda ?
devo vender essa carteira no cpf da minha mãe e começar na minha ou dou uma congelada (vou so acompanhando ) essa carteira ir acompanhando e so aporto na minha ?
na carteira da minha mãe tenho R$8791,1 em ações R$4975,91 em fiis tenho um saldo de dividendos que fui recebendo ao longo do prazo de R$ 246
ja na minha carteira tenho 35909,02 investido no tesouro
estou com R$4011 de saldo para começar a investir
nao investi na minha conta em ações nem em fiss por que queria finalizar o curso
Pergunta
Anônimo
antes de fazer o curso usava o cpf e a conta da minha mãe quando comecei o curso parei tudo gostaria de uma ajuda ?
devo vender essa carteira no cpf da minha mãe e começar na minha ou dou uma congelada (vou so acompanhando ) essa carteira ir acompanhando e so aporto na minha ?
na carteira da minha mãe tenho R$8791,1 em ações R$4975,91 em fiis tenho um saldo de dividendos que fui recebendo ao longo do prazo de R$ 246
ja na minha carteira tenho 35909,02 investido no tesouro
estou com R$4011 de saldo para começar a investir
nao investi na minha conta em ações nem em fiss por que queria finalizar o curso
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
DIAS POPULARES
29/Mai
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
29/Mai 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
Anônimo, basicamente são três opções: 1) Deixa congelado na cona da sua mãe e vai acompanhando. E considerando que faz parte da sua carteira. 2) Vende tudo e compra na sua conta. 3) Sua
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts