Jump to content

Recommended Posts

Gostaria de compartilhar que entrei nesses dois módulos achando que ja era um assunto que dominava, mas de cabeça aberta me propus a assistir todas as aulas, e para minha surpresa, quantas informações novas e ajustes de pensamentos que esses dois modelos iniciais me promoveram, quantas vezes ja pensei em entrar em um financiamento... que bom que assinei antes de errar. Nao sei vocês mas ansioso para liberar o modulo 3! haha
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

OI Mario Cesar Queiroz Alencar, eu sou da turma 7 e já conclui todos os módulos. Na minha vida, eu já gastei muito dinheiro com coisas que me trouxeram prazer e satisfação e/ou conhecimento.
Considero a grana gasta no curso da UVP como o melhor de todos os investimentos que já fiz em minha vida. Se você está feliz com o conteúdo dos módulos 1 e 2, espere até ver os próximos!!
A minha ansiedade era tanto que acho que matei todos os módulos até o dia seguinte de quando foram liberados. Faz você muito bem em estar ansioso. Se acontecer com você o que aconteceu comigo, cada live e cada módulo vão te surpreender ainda mais. Boa sorte no curso!!
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi, Mario Cesar Queiroz Alencar! Eu financio uma casa já faz alguns anos. No meu caso, foi um bom negócio pq o valor do financiamento é baixo. A mesma casa no local onde moro, custaria de aluguel, mais que o dobro do valor que eu pago na parcela. Hoje, conhecendo o processo de amortização e a facilidade de resolver tudo via app, estou procurando reduzir ao máximo o tempo do financiamento p/ acelerar o tempo de quitação e reduzir os juros.
Link para compartilhar
Share on other sites

Também comecei os dois primeiros módulos bastante confiante que dominava os assuntos e que seriam apenas primeira etapa a ser concluída, porém fui surpreendida da superficialidade do meu conhecimento no assunto. Só reforça mais a importância de não se pular etapas e do quanto ainda tenho pra aprender. Super ansiosa pelos próximos módulos.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...