Caroline Traiczuk Postado 31 de Maio Compartilhar Postado 31 de Maio Olá Pessoal Preciso de uma ajuda URGENTE: o Informe da AUVP não trouxe o CNPJ para esse investimento abaixo... alguém sabe me informar? No whatsap o pessoal não soube me passar e agora estou com essa pendência para poder enviar a declaração. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 31 de Maio Compartilhar Postado 31 de Maio (edited) 58 minutes ago, Caroline Traiczuk disse: Olá Pessoal Preciso de uma ajuda URGENTE: o Informe da AUVP não trouxe o CNPJ para esse investimento abaixo... alguém sabe me informar? No whatsap o pessoal não soube me passar e agora estou com essa pendência para poder enviar a declaração. Boa tarde, Caroline! Títulos do tesouro são declarados com o CNPJ da corretora custodiante. Neste caso acredito que seja o da Orama em vista que você aportou pela AUVP investimentos. Os meus foram com CNPJ 13.293.225/0001-25. Mas seria bom uma confirmação. Editado 31 de Maio por Edison Luis Paulini 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Caroline Traiczuk Postado 1 de Junho Author Compartilhar Postado 1 de Junho Muito obrigada vou fazer dessa forma 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Caroline Traiczuk
Olá Pessoal
Preciso de uma ajuda URGENTE:
o Informe da AUVP não trouxe o CNPJ para esse investimento abaixo... alguém sabe me informar?
No whatsap o pessoal não soube me passar e agora estou com essa pendência para poder enviar a declaração.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
31/Mai
2
1/Jun
1
Top Posters For This Question
Caroline Traiczuk 2 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
31/Mai 2024
2 posts
1/Jun 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Caroline Traiczuk
Olá Pessoal Preciso de uma ajuda URGENTE: o Informe da AUVP não trouxe o CNPJ para esse investimento abaixo... alguém sabe me informar? No whatsap o pessoal não soube me pa
Edison Paulini
Boa tarde, Caroline! Títulos do tesouro são declarados com o CNPJ da corretora custodiante. Neste caso acredito que seja o da Orama em vista que você aportou pela AUVP investimentos. Os
Caroline Traiczuk
Muito obrigada vou fazer dessa forma
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts