Jump to content

Quanto custa o meu sonho?


Recommended Posts

Apartamento ou casa própria em bairro fechado de uns 50m² com 2 vagas na garagem num local tranquilo sem vizinho barulhento (se for casa vou fazer uma horta e minha esposa vai ter as plantinhas dela): R$ 750.000,00

Um carro básico pra mim e um pra minha esposa (pode ser um FIAT Argo ou um HB-20 pra ela e uma Strada Dupla pra mim pra eu carregar uns trem, se eu não ficar mais 10 anos com meu Palio 2015 e botar uma carretinha, pois não tenho muita paciência pra ficar lambendo carro): R$ 250.000,00

Viajar uma vez por ano de avião, pro Brasil ou um local simples no exterior: R$ 20.000,00 por ano

Viver de renda, poder investir em imóveis e trabalhar por opção: R$ 20.000,00 por mês

Ter um filho! Isso pode subir a régua! 
 
No mais, uma vida simples e socialmente quase anônima! 
 
R$ 5.000.000,00, com 40 anos, acho que dá pra começar.

Editado por Pedro Moura Araújo
Erros de digitação
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Pedro Moura Araújo disse:

Apartamento ou casa própria em bairro fechado de uns 50m² com 2 vagas na garagem num local tranquilo sem vizinho barulhento (se for casa vou fazer uma horta e minha esposa vai ter as plantinhas dela): R$ 750.000,00

Um carro básico pra mim e um pra minha esposa (pode ser um FIAT Argo ou um HB-20 pra ela e uma Strada Dupla pra mim pra eu carregar uns trem, se eu não ficar mais 10 anos com meu Palio 2015 e botar uma carretinha, pois não tenho muita paciência pra ficar lambendo carro): R$ 250.000,00

Viajar uma vez por ano de avião, pro Brasil ou um local simples no exterior: R$ 20.000,00 por ano

Viver de renda, poder investir em imóveis e trabalhar por opção: R$ 20.000,00 por mês

Ter um filho! Isso pode subir a régua! 
 
No mais, uma vida simples e socialmente quase anônima! 
 
R$ 5.000.000,00, com 40 anos, acho que dá pra começar.

Boa noite, Pedro!

Rapaz, uma casa com uma hortinha pra ter as "pranta", temperinhos e as "frô" é bom demais!

Você chegou a fazer a simulação na calculadora de juros compostos do investidor sardinha? Por quanto tempo ainda pretende investir?

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...