Fernando Gil Gomes Pacces Postado 3 de Junho Compartilhar Postado 3 de Junho Durante o processo de análise de empresas, cheguei na parte de ver a satisfação dos funcionários em trabalharem lá. A minha duvida é como saber a quantidade de processos que começa a ser considerável levando em consideração o tamanho da empresa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 3 de Junho Compartilhar Postado 3 de Junho 25 minutes ago, Fernando Gil Gomes Pacces disse: Durante o processo de análise de empresas, cheguei na parte de ver a satisfação dos funcionários em trabalharem lá. A minha duvida é como saber a quantidade de processos que começa a ser considerável levando em consideração o tamanho da empresa. Boa noite, Fernando! Não temos um número certo para se ter esse balizamento. Além disso, deixo um ponto para se pensar a cerca deste tema. Uma empresa recebe 10 processos por atraso de pagamento e outra presa recebe 2 processo, um por agressão a funcionário e outro por assédio. A que teve menos empresas teve casos mais graves e não somente a quantidade seria mensurada. Na minha opinião, você deverá mensurar aquilo você julgue coerente de acordo com seus princípios. Espero que ajude a pensar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Fernando Gil Gomes Pacces
Durante o processo de análise de empresas, cheguei na parte de ver a satisfação dos funcionários em trabalharem lá.
A minha duvida é como saber a quantidade de processos que começa a ser considerável levando em consideração o tamanho da empresa.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
3/Jun
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Fernando Gil Gomes Pacces 1 post
DIAS POPULARES
3/Jun 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Fernando Gil Gomes Pacces
Durante o processo de análise de empresas, cheguei na parte de ver a satisfação dos funcionários em trabalharem lá. A minha duvida é como saber a quantidade de processos que começa a ser consideráve
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts