Vamos lá, assisti às aulas de Marcação à Mercado e fiquei com 2 dúvidas sobre o tema.
1 - Na prática, quando é o momento de realizar a entrada e quando a saída? O ideial seria entrar qdo a taxa está mais alta(preço mais baixo) e analisar a saída quando a taxa cair(preço aumentar)? Claro tudo isso considerando as taxas e impostos.
2 - Em um dos vídeos do Raul ele utiliza um link do tesouro direto que oferece um gráfico que compara as curvas do 'preço do título' e 'taxa do título'. Eu tentei encontrar no site esse gráfico, porém tive dificuldade. Joguei no google e tudo mais e nada. Alguém poderia me orientar como encontrá-lo ou compartilhar o link por favor?
Pergunta
João Paulo De Siqueira Buso
Galera, tudo bem?
Vamos lá, assisti às aulas de Marcação à Mercado e fiquei com 2 dúvidas sobre o tema.
1 - Na prática, quando é o momento de realizar a entrada e quando a saída? O ideial seria entrar qdo a taxa está mais alta(preço mais baixo) e analisar a saída quando a taxa cair(preço aumentar)? Claro tudo isso considerando as taxas e impostos.
2 - Em um dos vídeos do Raul ele utiliza um link do tesouro direto que oferece um gráfico que compara as curvas do 'preço do título' e 'taxa do título'. Eu tentei encontrar no site esse gráfico, porém tive dificuldade. Joguei no google e tudo mais e nada. Alguém poderia me orientar como encontrá-lo ou compartilhar o link por favor?
MUITO AGRADECIDO SARDINHAS!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
4/Jun
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
João Paulo De Siqueira Buso 1 post
DIAS POPULARES
4/Jun 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
João Paulo De Siqueira Buso
Galera, tudo bem? Vamos lá, assisti às aulas de Marcação à Mercado e fiquei com 2 dúvidas sobre o tema. 1 - Na prática, quando é o momento de realizar a entrada e quando a saída? O ideial
Edison Paulini
Bom dia, João! A melhor estratégia é sempre seguir o contrafluxo que você aprenderá na aula 17 do módulo 3. Lá você perceberá que de acordo com o ciclo de mercado que estamos, iremos adqui
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts