Olá! Comecei a investir a pouco tempo e tenho umas posições de IVVB11. Sei que não é legal ter ETF no Br por conta de estar sujeito a duas legislações, mas teria como transferir o valor que tenho investido em IVVB11 para IVV?
Se sim, seria melhor vender as posições IVVB11, pegar o dinheiro e investir em corretora estrangeira no IVV ou deixa como está e começa a investir do zero diretamente no exterior?
Outra dúvida relacionada ao ETF IVVB11 seria como classificá-lo no diagrama cerrado.
Pergunta
Davi Matheus Da Costa E Silva Ferreira
Olá! Comecei a investir a pouco tempo e tenho umas posições de IVVB11. Sei que não é legal ter ETF no Br por conta de estar sujeito a duas legislações, mas teria como transferir o valor que tenho investido em IVVB11 para IVV?
Se sim, seria melhor vender as posições IVVB11, pegar o dinheiro e investir em corretora estrangeira no IVV ou deixa como está e começa a investir do zero diretamente no exterior?
Outra dúvida relacionada ao ETF IVVB11 seria como classificá-lo no diagrama cerrado.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
4/Jun
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Davi Matheus Da Costa E Silva Ferreira 1 post
DIAS POPULARES
4/Jun 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Davi Matheus Da Costa E Silva Ferreira
Olá! Comecei a investir a pouco tempo e tenho umas posições de IVVB11. Sei que não é legal ter ETF no Br por conta de estar sujeito a duas legislações, mas teria como transferir o valor que tenho inve
Edison Paulini
Boa tarde, Davi! É necessário neste caso entender que cada um destes dois ativos possui uma finalidade diferente e seria legal entender o que faz mais sentido na sua estratégia. IVVB é um ET
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts