David Domingues Postado 1 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2021 Bom dia Raul, tenho alguns financiamentos de imóveis e veículos, como faria para lançar os mesmos na planilha de Orçamento 3.1.4 no modulo 2 ?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 1 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2021 Oi David Domingues, O valor das parcelas menais entram no Passivo Circulante. O valor total devido (somatório das parcelas a vencer) entram no Passivo Não Circulante. Espero ter ajudado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 2 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2021 David Domingues se os financiamentos de imóveis e veículos forem para uso próprio, eu lançaria em “Custos Fixos - Outros” uma vez que são despesas fixas que você tem mensalmente. Agora se são financiamentos onde o objetivo que você tem é que eles gerem uma renda extra me parece que faria mais sentido lançar em “Aumentar Renda/Empreender - Reserva para empreender um dia”. Espero ter ajudado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts