Post popular Anderson José De França Postado 5 de Junho Post popular Compartilhar Postado 5 de Junho Hoje possuo 42 anos, e meu sonho para o meu eu do futuro é: - Casa: 700.000,00 - Carro: 100.000,00 - Renda mensal: 13.000,00 Hoje não preciso pagar aluguel e estamos pagando um terreno. O principal objetivo meu e da minha esposa, é poder no futuro desfrutar mais e ajudar pessoas. 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marco José Pereira Postado 5 de Junho Compartilhar Postado 5 de Junho 51 minutes ago, Anderson José De França disse: O principal objetivo meu e da minha esposa, é poder no futuro desfrutar mais e ajudar pessoas. Objetivo nobre, meu amigo. Tenho certeza de que logo logo, alcançarão os seus objetivos. Sucesso. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fabio Kawano Postado 5 de Junho Compartilhar Postado 5 de Junho Muito sucesso na sua busca  3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Edison Paulini Postado 5 de Junho Compartilhar Postado 5 de Junho 5 horas atrås, Anderson José De França disse: Hoje possuo 42 anos, e meu sonho para o meu eu do futuro é: - Casa: 700.000,00 - Carro: 100.000,00 - Renda mensal: 13.000,00 Hoje não preciso pagar aluguel e estamos pagando um terreno. O principal objetivo meu e da minha esposa, é poder no futuro desfrutar mais e ajudar pessoas. Boa tarde, Anderson! Por quanto tempo ainda planeja investir? Fez a contas lå na calculadora de juros compostos? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Erik Shine Postado 6 de Junho Compartilhar Postado 6 de Junho On 05/06/2024 at 11:21, Anderson JosĂ© De França disse: Hoje possuo 42 anos, e meu sonho para o meu eu do futuro Ă©: - Casa: 700.000,00 - Carro: 100.000,00 - Renda mensal: 13.000,00 Hoje nĂŁo preciso pagar aluguel e estamos pagando um terreno. O principal objetivo meu e da minha esposa, Ă© poder no futuro desfrutar mais e ajudar pessoas. Boa sorte, que dĂȘ tudo certo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcos AntĂŽnio Pacanhella Postado 6 de Junho Compartilhar Postado 6 de Junho (edited) Pessoal, confesso que fiquei meio perdido neste 1Âș modulo, jĂĄ tenho quase 60 anos, sou aposentado, tenho casa, carro e alguns investimentos (R$ 500.000,00), entĂŁo nĂŁo penso nada a longo prazo, entrei na auvp para aprender a investir com segurança e alavancar meus investimentos (que nĂŁo Ă© muita coisa), tem mais alguem que tĂĄ nessa mesma condição ?, pois pra minha idade nĂŁo faz sentido, guardar xx por mes pra ter xxxxx daqui a 20 anos Editado 6 de Junho por Marcos AntĂŽnio Pacanhella 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Edison Paulini Postado 6 de Junho Compartilhar Postado 6 de Junho 2 horas atrĂĄs, Marcos AntĂŽnio Pacanhella disse: Pessoal, confesso que fiquei meio perdido neste 1Âș modulo, jĂĄ tenho quase 60 anos, sou aposentado, tenho casa, carro e alguns investimentos (R$ 500.000,00), entĂŁo nĂŁo penso nada a longo prazo, entrei na auvp para aprender a investir com segurança e alavancar meus investimentos (que nĂŁo Ă© muita coisa), tem mais alguem que tĂĄ nessa mesma condição ?, pois pra minha idade nĂŁo faz sentido, guardar xx por mes pra ter xxxxx daqui a 20 anos Boa tarde, Marcos! No primeiro mĂłdulo temos uma noção sobre o mundo dos investimentos, nossas crenças e fazer uma leitura sobre o que queremos independente da idade, fase em que estamos da vida, montantes de valores, etc. Veja que vocĂȘ jĂĄ tem seu objetivo que investir com segurança e acredito que almejar uma renda para viver de renda em si e isso serĂĄ ensinado. Mas como todo cvrso Ă© necessĂĄrio um processo de aprendizado que começa por este bĂĄsico, depois melhorando nossa organização financeira ou tendo a certeza que estamos no caminho certo para a partir daĂ aprender sobre investimentos. E aqui tambĂ©m cabe almejar alguns objetivos e metas mesmo que em prazos mais curtos como, por exemplo, querer ter uma renda passiva de R$ 5000 daqui a 2 anos. Sua estratĂ©gia estarĂĄ envolta de muita renda fixa (mĂłdulo 3), FIIs de tijolo e açÔes que possuem bons histĂłricos de pagamento de dividendos. E essa estratĂ©gia tambĂ©m serĂĄ regida por um planejamento e provisionamento de valores que vocĂȘ tambĂ©m aprenderĂĄ no decorrer das aulas.  Tudo serĂĄ alinhado! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcos AntÎnio Pacanhella Postado 6 de Junho Compartilhar Postado 6 de Junho obrigado por essa LUZ, vamos com tudo pra cima 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Edison Paulini Postado 7 de Junho Compartilhar Postado 7 de Junho 1 hour ago, Marcos AntÎnio Pacanhella disse: obrigado por essa LUZ, vamos com tudo pra cima Conte com a gente, Marcos! E sucesso! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Anderson José De França Postado 10 de Junho Author Compartilhar Postado 10 de Junho On 06/06/2024 at 07:35, Edison Luis Paulini disse: Boa tarde, Anderson! Por quanto tempo ainda planeja investir? Fez a contas lå na calculadora de juros compostos? Opa, jå fiz os cåculos lå, e penso em investir por mais uns 15 a 20 anos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Edison Paulini Postado 10 de Junho Compartilhar Postado 10 de Junho 2 minutes ago, Anderson José De França disse: Opa, jå fiz os cåculos lå, e penso em investir por mais uns 15 a 20 anos. Legal, amigo! 15 a 20 anos é uma margem de tempo muito boa que abre muito espaço para conquistas. Na calculadora não consideramos diversos fatores como aumentos salariais, eventuais rendas extras e isso tudo se bem planejado då uma engordada boa na construção do patrimÎnio. Vai dar bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts