Jump to content

E aí galera, vcs criaram conta em que corretora?


Recommended Posts

Tenho uma conta na Xp, mas depois de assistir a aula sobre corretoras, tô pensando em abrir conta na Inter e migrar meus investimentos pra lá. A Inter não cobra nenhuma taxa e foi indicada pelo Raul, já a Xp tá cobrando R$18,90 por operação em ações. Nunca liguei muito pra isso, mas já que vamos intensificar a frequência e variedade dos nossos investimentos a partir de agora, queria saber a opinião de vcs.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Invisto em ações e FII pela Clear pela "taxa zero" (não enfrento os problemas que vejo um pessoal se queixando quanto a instabilidade de sistema porque só acesso a corretora 1x a 2x no mês para aporte) optei por ela por fazer parte do grupo XP, uso a IsaEx para meus investimentos de Renda Fixa e Tesouro Direto, antes utilizava a XP.
Link para compartilhar
Share on other sites

Comecei com Modal+, mas não gostei muito, estou deixando parada. Devido a corretagem zero, abri conta na Rico, é a corretora que mais uso, gosto bastante, acho o app super fácil de usar. Mas tbm já tenho conta na IsaEx há algum tempo e a bem pouco tempo na NuInvest (Easynvet), que me pareceu bem intuitiva, porém ainda não tenho investimento nessas. Banco Inter já quis entrar várias vezes, mas sempre postergo, quem sabe chegou a hora de testa-lo tbm.
Link para compartilhar
Share on other sites

Tenho conta nas corretoras abaixo: NuInvest: taxa zero para tudo, a usabilidade é boa, mas o grafico de rentabilidade é horrivel Clear: Taxa zero para tudo, poucas opções de renda fixa, a usabilidade é mais ou menos, o suporte é bom e a usabilidade mais ou menos Rico: taxa zero para tudo, a usabilidade é otima e tem uma variedade muito grande de opções em todas as categorias de investimento, é o que mais gosto IsaEx:/Orama: A conta é recente, mas tenho tido muita dificuldade, a usabilidade é muito ruim. Tenho dificuldade de achar os produtos que estou procurando e o suporte apesar de prestativo não é muito bom
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde. Eu uso a clear para renda variável e FII, mercado bitcoin para cripto, avenue para investimentos no exterior, e de renda fixa estou usando o banco Inter no momento. Mas fiz essas escolhas antes do curso, e estou com a cabeça aberta caso seja melhor trocar de corretora.
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu uso a Nu para ações e FIIs (devido à taxa zero) e o resto no BTG Pactual. Gosto muito do atendimento do BTG mas as taxas de corretagem para ações são altas. Os papéis de renda fixa e fundos de investimento são muito bons no BTG. Vou começar a testar a iSaEx/Órama para novos aportes. A experiência como cliente com a Órama não foi muito boa do ponto de vista de ajudar a desvencilhar da burocracia. Quando saí da XP e fui para a BTG tive um super bom atendimento para a transferência de custódia. Quando tentei sair da NU para a Órama foi complicado... resolvi experimentar antes de transferir a custódia.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...