estou com dificuldade de encontrar o nome da empresa para analise, aparece apenas o nome do ativo CRA ASA - MAR/2028
tem algum macete para isso ? veja que na tela do investimento não aparece nenhuma outra informação, descobrindo a empresa já cosigo verificar se ela é de capitla aberto ou fechado
Pergunta
Leandro Ferreira Leite
estou com dificuldade de encontrar o nome da empresa para analise, aparece apenas o nome do ativo CRA ASA - MAR/2028
tem algum macete para isso ? veja que na tela do investimento não aparece nenhuma outra informação, descobrindo a empresa já cosigo verificar se ela é de capitla aberto ou fechado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
10/Jun
4
Top Posters For This Question
Leandro Ferreira Leite 2 posts
Raul 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
10/Jun 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Raul
Você pode chamar o suporte da XP e pedir o código CETIP, com ele em mãos busca no Google que vai aparecer o nome e os dados certinhos. Estranho eles não terem disponibilizado, pode ter sido algum
Leandro Ferreira Leite
estou com dificuldade de encontrar o nome da empresa para analise, aparece apenas o nome do ativo CRA ASA - MAR/2028 tem algum macete para isso ? veja que na tela do investimento não aparece nen
Edison Paulini
Na XP salvo engano eles disponibilizam mais informações apenas quando o investidor se enquadrada como qualificado para investimento, ou seja, ter um valor já investido de 1 milhão.
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts