Fala rapaziada beleza, gostaria de dividir uma discussão com vocês a respeito das ações da Grendene. Tive estudando ela no último mês e gostei do modelo de negócio da empresa. O que eu achei um pouco estranho foi o fato dela não sair muito do lugar a um bom tempo, indicadores como CAGR não estão nada favoráveis, com porcentagens abaixo do esperado. No RI eu não havia localizado um plano pro futuro da empresa, então ddcidi questionar eles através do e-mail e me disseram “A empresa Grendene não divulga projeções”. O que vocês acham disso? A empresa não tem grandes mudanças em anos e não parece preocupada com isso ao que parece
Pergunta
Vinicius Costa De Abreu
Fala rapaziada beleza, gostaria de dividir uma discussão com vocês a respeito das ações da Grendene. Tive estudando ela no último mês e gostei do modelo de negócio da empresa. O que eu achei um pouco estranho foi o fato dela não sair muito do lugar a um bom tempo, indicadores como CAGR não estão nada favoráveis, com porcentagens abaixo do esperado. No RI eu não havia localizado um plano pro futuro da empresa, então ddcidi questionar eles através do e-mail e me disseram “A empresa Grendene não divulga projeções”. O que vocês acham disso? A empresa não tem grandes mudanças em anos e não parece preocupada com isso ao que parece
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
10/Jun
2
11/Jun
1
Top Posters For This Question
Vinicius Costa De Abreu 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
DIAS POPULARES
10/Jun 2024
2 posts
11/Jun 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@Vinicius Costa De Abreu no RI deles tem uma video conferencia do 1T24, que em tese demonstra algumas informacoes importantes. ha citacoes sobre vendas no exterior impactadas de um amaneira geral
Vinicius Costa De Abreu
Fala rapaziada beleza, gostaria de dividir uma discussão com vocês a respeito das ações da Grendene. Tive estudando ela no último mês e gostei do modelo de negócio da empresa. O que eu achei um pouco
Vinicius Costa De Abreu
Fala @Henrique Magalhães beleza cara. Mano muito obrigado pelo retorno, assisti a vídeo conferência e consegui ter um horizonte muito melhor através da explicação do CEO, posso dizer que foi até um de
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts