Rauel Almeida Postado 11 de Junho Compartilhar Postado 11 de Junho Bom dia Pessoal, Comprei ontem o CRA do Madero IPCA + 9,15% o Valor investido foi R$ 15057, porem hoje quando fui olhar o saldo liquido é de R$ 14690 alguem sabe me explicar o porque dessa diferença ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 11 de Junho Compartilhar Postado 11 de Junho 22 minutes ago, Rauel Almeida disse: Bom dia Pessoal, Comprei ontem o CRA do Madero IPCA + 9,15% o Valor investido foi R$ 15057, porem hoje quando fui olhar o saldo liquido é de R$ 14690 alguem sabe me explicar o porque dessa diferença ? Bom dia, Rauel! Existem dois fatores aqui podem influenciar essa alteração de valores: - CRAs são títulos sujeitos a marcação a mercado assim como tesouro prefixado e o tesouro IPCA+; - Sei que nos títulos do tesouro existem uma diferença entre preço de compra e preço de venda do título. Não sei se nos CRAs pode ocorrer o mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Rauel Almeida
Bom dia Pessoal,
Comprei ontem o CRA do Madero IPCA + 9,15%
o Valor investido foi R$ 15057, porem hoje quando fui olhar o saldo liquido é de R$ 14690
alguem sabe me explicar o porque dessa diferença ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
11/Jun
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Rauel Almeida 1 post
DIAS POPULARES
11/Jun 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Rauel Almeida
Bom dia Pessoal, Comprei ontem o CRA do Madero IPCA + 9,15% o Valor investido foi R$ 15057, porem hoje quando fui olhar o saldo liquido é de R$ 14690 alguem sabe me explicar o porque d
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts