Antes de começar o curso fiz algumas cagadas por aí, a compra desses BDRs foi uma delas, agora que de fato comecei a investir esses dois ai representam 10% da minha carteira. Minha dúvida é, deixo eles ai sem aportar nada e zero as notas deles no diagrama do cerrado, vendo eles e reinvisto em ações ou faço a conversão para stocks? (não sei se é viável com os custos/impostos e pelo valor dos BDRs ser relativamente baixo).
Qual dessas 3 opções seria a mais assertiva?
Até ter um patrimônio maior acredito que não vou investir no exterior.
Pergunta
Gustavo Henrique Gomes
Boa tarde, pessoal!
Antes de começar o curso fiz algumas cagadas por aí, a compra desses BDRs foi uma delas, agora que de fato comecei a investir esses dois ai representam 10% da minha carteira. Minha dúvida é, deixo eles ai sem aportar nada e zero as notas deles no diagrama do cerrado, vendo eles e reinvisto em ações ou faço a conversão para stocks? (não sei se é viável com os custos/impostos e pelo valor dos BDRs ser relativamente baixo).
Qual dessas 3 opções seria a mais assertiva?
Até ter um patrimônio maior acredito que não vou investir no exterior.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
12/Jun
2
11/Jun
1
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Marco José Pereira 1 post
Gustavo Henrique Gomes 1 post
DIAS POPULARES
12/Jun 2024
2 posts
11/Jun 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Gustavo Henrique Gomes
Boa tarde, pessoal! Antes de começar o curso fiz algumas cagadas por aí, a compra desses BDRs foi uma delas, agora que de fato comecei a investir esses dois ai representam 10% da minha carteira.
Marco José Pereira
“Cagada” ou não, foram investimentos. Eu optaria por zerar as notas no diagrama e não aportar mais neles. Deixaria eles congelados por enquanto. Se estiver te “incomodando” muito, ver esses BDRs na su
Edison Paulini
Boa tarde, Gustavo! Acredito que já tenha terminado o cvrso. Vejo essa decisão como uma talvez pessoal. O principal problema que vejo em BDRs é a exposição a uma dupla legislação. Isso eu n
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts