Orlando Araújo Postado 13 de Junho Compartilhar Postado 13 de Junho Alguém pode me informar como lançar meus etfs? pois no diagrama não existe a opção. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Edison Paulini Postado 13 de Junho Compartilhar Postado 13 de Junho 4 minutes ago, Orlando Araújo disse: Alguém pode me informar como lançar meus etfs? pois no diagrama não existe a opção. Boa noite, Orlando! De fato não tem uma categoria específica de ETF no diagrama. Então lançamos da seguinte forma: ETFs nacionais você irá colocar em ações nacionais. ETFs no exterior em ações internacionais. Quanto a nota, a avaliação a ser feita é semelhante ao feito na renda fixa. Você fará uma análise por fora e irá estabelecer uma nota marcando as perguntas (quaisquer que sejam) até chegar a nota que você almeja de representatividade no seu diagrama. Espero que tenha ficado claro! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Orlando Araújo Postado 13 de Junho Author Compartilhar Postado 13 de Junho 12 minutes ago, Edison Paulini disse: Boa noite, Orlando! De fato não tem uma categoria específica de ETF no diagrama. Então lançamos da seguinte forma: ETFs nacionais você irá colocar em ações nacionais. ETFs no exterior em ações internacionais. Quanto a nota, a avaliação a ser feita é semelhante ao feito na renda fixa. Você fará uma análise por fora e irá estabelecer uma nota marcando as perguntas (quaisquer que sejam) até chegar a nota que você almeja de representatividade no seu diagrama. Espero que tenha ficado claro! Muito obrigado meu amigo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Orlando Araújo
Alguém pode me informar como lançar meus etfs? pois no diagrama não existe a opção.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
13/Jun
3
Top Posters For This Question
Orlando Araújo 2 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
13/Jun 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Orlando Araújo
Alguém pode me informar como lançar meus etfs? pois no diagrama não existe a opção.
Edison Paulini
Boa noite, Orlando! De fato não tem uma categoria específica de ETF no diagrama. Então lançamos da seguinte forma: ETFs nacionais você irá colocar em ações nacionais. ETFs no exterior e
Orlando Araújo
Muito obrigado meu amigo
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts