Diego Weingaertner Postado 13 de Junho Compartilhar Postado 13 de Junho (edited) Em 2014, eu como sempre, muito curioso, "descobri" o bitcoin. Lembro ainda de ligar para monja namorada (hj minha esposa a 10 anos) perguntando se eu poderia comprar esse tal de nova moeda. Tive o ok da patroa e investi o total de 50,00 reais kkkk Lembro que comprei no preço de 3600 dólares +-. Todo feliz, na semana seguinte fui verificar no mercado Bitcoin quando rendeu e ver se eu já estava rico, me deparei com uma perda. Saquei na mesma hora meu dinheiro (uns 36,00 reais) e fui xingar o bitcoin pra minha esposa. Eu tinha o print dessa compra, mas perdi. Porém, hoje achei uma nova tentativa que fiz em 2021. Comprei e vendi dois dias depois, mas dessa vez feliz que 10,00 pila viraram 50,00 Não feliz comeri o erro outra vez depois.... Ah, se eu soubesse Editado 13 de Junho por Diego Weingaertner 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 13 de Junho Post popular Compartilhar Postado 13 de Junho O Buy é fácil , mas o tal do Hold é que derruba muito investidor ! Acaba sendo um aprendizado , eu vejo que só quem estudou e sabia o básico sobre a ideia da moeda , blockchain etc , lá no início , destes alguns devem ter segurado por mais tempo, mais ainda sim devem ser raríssimos os casos de quem segurou por anos e inclusive até hoje , ao menos alguma parte realizaram ! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 13 de Junho Post popular Compartilhar Postado 13 de Junho O interessante é que esse mesmo aprendizado que você teve com bitcoins serve tbm para o mercado acionário, quantas e quantas não são as pessoas que compra uma determinada ação e passam-se alguns dias ou meses e de repente o ativo despenca e a pessoa vai lá e pensa, puta merda tomei na COM2 vou pelo menos diminuir o prejuízo e vender... Passa-se mais algum tempo e aquele mesmo papel valoriza e muito... E a pessoa pensa pq diabos eu vendi... Claro que o ativo pode cair e não valorizar mais, porém é por isso que aportamos com critério e aqui costumamos frequentemente a incentivar as pessoas a não serem mãos de alface que se desfazem das posições na primeira descambada do mercado... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camisa Castro Postado 13 de Junho Compartilhar Postado 13 de Junho 4 horas atrás, Fabiano Gomes disse: O interessante é que esse mesmo aprendizado que você teve com bitcoins serve tbm para o mercado acionário, quantas e quantas não são as pessoas que compra uma determinada ação e passam-se alguns dias ou meses e de repente o ativo despenca e a pessoa vai lá e pensa, puta merda tomei na COM2 vou pelo menos diminuir o prejuízo e vender... Passa-se mais algum tempo e aquele mesmo papel valoriza e muito... E a pessoa pensa pq diabos eu vendi... Claro que o ativo pode cair e não valorizar mais, porém é por isso que aportamos com critério e aqui costumamos frequentemente a incentivar as pessoas a não serem mãos de alface que se desfazem das posições na primeira descambada do mercado... tempos como os atuais... boa época pra vender e perder dinheiroooo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 13 de Junho Compartilhar Postado 13 de Junho Just now, Camila Castro disse: tempos como os atuais... boa época pra vender e perder dinheiroooo Ae eh que vem o X da questão, enquanto alguns veem os tempos atuais como um problema eu estou vendo como uma grande oportunidade de ir as compras... hehehehehe 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Cruz Wottrich Postado 13 de Junho Compartilhar Postado 13 de Junho Eu tinha 14 anos! Ah, se eu soubesse! Provavelmente não teria comprado nada pq meu pai falaria: "Que mané moedinha online" 🤣 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Lopes Pereira Postado 14 de Junho Compartilhar Postado 14 de Junho Comecei a aprender sobre o mercado de cripto em 2021, no ano seguinte consegui fazer um bom dinheiro com nfts (sou artista visual e vendi nfts dos meus trabalhos), parte dessa grana eu remanejei para Bitcoin. Meu último aporte foi no final de 2022, na época 17k. Hoje está em 55k. Continuo holdando. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts