Jump to content

Ah, se eu soubesse!


Recommended Posts

Screenshot_20240613_005404_YahooMail.jpg.310ddf07736ead4db2672e479526db89.jpgEm 2014, eu como sempre, muito curioso, "descobri" o bitcoin. Lembro ainda de ligar para monja namorada (hj minha esposa a 10 anos) perguntando se eu poderia comprar esse tal de nova moeda. Tive o ok da patroa e investi o total de 50,00 reais kkkk

Lembro que comprei no preço de 3600 dólares +-. Todo feliz, na semana seguinte fui verificar no mercado Bitcoin quando rendeu e ver se eu já estava rico, me deparei com uma perda. Saquei na mesma hora meu dinheiro (uns 36,00 reais) e fui xingar o bitcoin pra minha esposa. Eu tinha o print dessa compra, mas perdi. Porém,  hoje achei uma nova tentativa que fiz em 2021. Comprei e vendi dois dias depois, mas dessa vez feliz que 10,00 pila viraram 50,00

Não feliz comeri o erro outra vez depois.... 

Ah, se eu soubesse 

 

 

 

Screenshot_20240613_001543_Yahoo Mail.jpg

Screenshot_20240613_001519_Yahoo Mail.jpg

Screenshot_20240613_001147_Yahoo Mail.jpg

Editado por Diego Weingaertner
  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Fabiano Gomes disse:

O interessante é que esse mesmo aprendizado que você teve com bitcoins serve tbm para o mercado acionário, quantas e quantas não são as pessoas que compra uma determinada ação e passam-se alguns dias ou meses e de repente o ativo despenca e a pessoa vai lá e pensa, puta merda tomei na COM2 vou pelo menos diminuir o prejuízo e vender...

Passa-se mais algum tempo e aquele mesmo papel valoriza e muito... E a pessoa pensa pq diabos eu vendi...

Claro que o ativo pode cair e não valorizar mais, porém é por isso que aportamos com critério e aqui costumamos frequentemente a incentivar as pessoas a não serem mãos de alface que se desfazem das posições na primeira descambada do mercado...

tempos como os atuais... boa época pra vender e perder dinheiroooo

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...