Jump to content

Quem quer ser um milionário?


Recommended Posts

Os grandes influenciadores da internet no mundo dos investimentos dizem que não possível ficar rico na bolsa de valores, talvez isso seja verdade, tenho minhas dúvidas mas acredito que esse seja o cominho, vou ver se eles estão realmente certos após chegar ao meu primeiro milhão E vocês o que acham dessa afirmação dos influencers?
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Paulo Giovani Conceição Oliveira por tudo que já vi e continuo vendo, e confirmado aqui na UVP, basicamente só há duas chances de se ficar milionário com a Bolsa de Valores. Uma chance seria se você tivesse uma bola de cristal (e algum dinheiro) e comprasse unicamente ações de uma “MAGALU da vida” antes dela estourar, e vendesse quando ela chegasse no pico de valorização, então vamos ficar milionários, mas não seremos investidores. A segunda chance seria aportes constantes e tempo, esta não depende de bola de cristal, depende apenas de você traçar uma estratégia, estudar as opções, diversificar os investimentos. O tempo o tornará milionário. Como não temos bola de cristal, estou trabalhando na segunda chance rsrsrs
Link para compartilhar
Share on other sites

Penso que o seria ser rico ?! Acredito que para uma pessoa que vive no interior de SP, ser rico seria ganhar 4 ou 5 mil mensais de dividendos (conseguiria pagar suas contas, sair, passear). Agora se pensarmos em morar na capital nos grandes centros, realmente ser rico precisaria de uma renda bem superior aos 5 mil reais mensais. Acredito que ser rico depende do objectivo de cada um ou o modo de viver de cada individual.
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Paulo Giovani Conceição Oliveira,
Além do que o Flavio Prado escreveu acima, tem uma terceira chance de ficar rico na bolsa que é vendendo cursos para bobos que acreditam que podem ficar ricos da noite para o dia com trade e outras operações milagrosas.
Na realidade, para nós mortais, é com aportes regulares, estudo, estratégia e perseverança. Você não vai ficar milionário da noite para o dia, mas com tempo a seu favor, fatalmente esse dia vai chegar.
Lembrem-se que conhecimento é poder! Estude sempre, evolua, tenha paciência, controle seu emocional nos dias de alta e de baixa e a consequência vai chegar nas suas contas em forma de $$ em algum tempo.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...