Otavio Hayashi Postado 16 de Junho Compartilhar Postado 16 de Junho Estava caminhando pelas águas do instagram quando me deparei com esse comentário na foto abaixo, o que seria b35 e b45? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 16 de Junho Compartilhar Postado 16 de Junho 5 minutes ago, Otavio Hayashi disse: Estava caminhando pelas águas do instagram quando me deparei com esse comentário na foto abaixo, o que seria b35 e b45? Pensando em mercado e marcação como foi dito, imagino que foi referente a NTN- B que são as nomenclaturas dos títulos IPCA+ do tesouro. 35 e 45 deve ser o ano de vencimento destes títulos. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Otavio Hayashi Postado 16 de Junho Author Compartilhar Postado 16 de Junho isso sim é investimento a longo prazo kjjkkjkkkkkkk acho q em 2045 vai estar ipca +70 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Otavio Hayashi
Estava caminhando pelas águas do instagram quando me deparei com esse comentário na foto abaixo, o que seria b35 e b45?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
16/Jun
3
Top Posters For This Question
Otavio Hayashi 2 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
16/Jun 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Pensando em mercado e marcação como foi dito, imagino que foi referente a NTN- B que são as nomenclaturas dos títulos IPCA+ do tesouro. 35 e 45 deve ser o ano de vencimento destes títulos.
Otavio Hayashi
Estava caminhando pelas águas do instagram quando me deparei com esse comentário na foto abaixo, o que seria b35 e b45?
Otavio Hayashi
isso sim é investimento a longo prazo kjjkkjkkkkkkk acho q em 2045 vai estar ipca +70
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts