Ja dei a saida definitiva do Brasil a alguns anos porem apos vender alguns imoveis estou com um valor consideravel em reais na minha conta CDE (Conta para domiciliado no exterior) do BTG pactual e nao queria trazer esse dinheiro para fora do pais por causa das taxas, cambio e afins. Olhando nas opcoes de renda fixa no proprio BTG pactual, notei que so tenho acesso a CDBs (muito ruins por sinal) entao como seria possivel pra mim ter exposicao a outros titulos de renda fixa brasileiros?
Pergunta
Thiago
Ola pessoal, duvida simples.
Ja dei a saida definitiva do Brasil a alguns anos porem apos vender alguns imoveis estou com um valor consideravel em reais na minha conta CDE (Conta para domiciliado no exterior) do BTG pactual e nao queria trazer esse dinheiro para fora do pais por causa das taxas, cambio e afins. Olhando nas opcoes de renda fixa no proprio BTG pactual, notei que so tenho acesso a CDBs (muito ruins por sinal) entao como seria possivel pra mim ter exposicao a outros titulos de renda fixa brasileiros?
grande abraco
Thiago
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
18/Jun
1
27/Jun
1
4/Jul
1
Top Posters For This Question
Thiago 2 posts
Lucas Yudi Moura 1 post
DIAS POPULARES
18/Jun 2024
1 post
27/Jun 2024
1 post
4/Jul 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Thiago
Ola pessoal, duvida simples. Ja dei a saida definitiva do Brasil a alguns anos porem apos vender alguns imoveis estou com um valor consideravel em reais na minha conta CDE (Conta para domiciliad
Thiago
Ajudando os proximos caso tenham a mesma duvida. Pesquisei incessantemente outras formas e a unica que encontrei foi abrir contas CDE (com valores de manutenção exorbitante) em corretoras brasil
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts