Marcelo Costa Postado 18 de Junho Compartilhar Postado 18 de Junho Pessoal alguém aí com experiência entre b tg e avenue? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 18 de Junho Compartilhar Postado 18 de Junho 55 minutes ago, Marcelo Costa disse: Pessoal alguém aí com experiência entre b tg e avenue? Nenhuma o dinheiro está sem ligação com o Brasil. Acho que com a Avenue a ligação é um pouco menor. Se se preocupa com isso, a Interactive Brokers seria a melhor. Eu não conheço o BTG. Uso Avenue há 3 anos e tem sido boa a experiência. Veja qual te dá mais vantagem entre as duas ou se quiser seu dinheiro sem vínculo com o Brasil, a Interactive. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Junho Compartilhar Postado 19 de Junho 3 horas atrás, Marcelo Costa disse: Pessoal alguém aí com experiência entre b tg e avenue? Uso a Avenue por praticidade, nem sabia que dava para investir via BTG até eles comprarem a Orama e a AUVP junto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marcelo Costa
Pessoal alguém aí com experiência entre b tg e avenue?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
18/Jun
2
19/Jun
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Marcelo Costa 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
DIAS POPULARES
18/Jun 2024
2 posts
19/Jun 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Marcelo Costa
Pessoal alguém aí com experiência entre b tg e avenue?
Rafael Antunes Teixeira Silva
Nenhuma o dinheiro está sem ligação com o Brasil. Acho que com a Avenue a ligação é um pouco menor. Se se preocupa com isso, a Interactive Brokers seria a melhor. Eu não conheço o BTG. Uso Avenue há 3
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts