Galera, estava estudando a sanepar, e a auvp analitica me deu como resultado: azullim na SAPR3, ou seja, preenche todos os requisitos ali . ja quando eu coloco SAPR11, a analitics da um resultado "viavel" mas os lucros consistentes está na cor amarela. ai não entendi a diferença uma vez que estamos falando da mesma empresa. digo, os lucros consistentes devem ser tanto na SAPR3 quanto na SAPR11.. a diferença entre elas deveria ser somente a cotação e a distribuição de dividendos correto?
Pergunta
João Paes
Galera, estava estudando a sanepar, e a auvp analitica me deu como resultado: azullim na SAPR3, ou seja, preenche todos os requisitos ali . ja quando eu coloco SAPR11, a analitics da um resultado "viavel" mas os lucros consistentes está na cor amarela. ai não entendi a diferença uma vez que estamos falando da mesma empresa. digo, os lucros consistentes devem ser tanto na SAPR3 quanto na SAPR11.. a diferença entre elas deveria ser somente a cotação e a distribuição de dividendos correto?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
20/Jun
3
Top Posters For This Question
João Paes 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
20/Jun 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
João Paes
Galera, estava estudando a sanepar, e a auvp analitica me deu como resultado: azullim na SAPR3, ou seja, preenche todos os requisitos ali . ja quando eu coloco SAPR11, a analitics da um resultado "via
Flavio Prado
@João Paes com relação ao lucro não deveria ter diferença. Os índices que divergem entre ON, PN e UNIT são aqueles que usam a cotação para calcular. Vou encaminhar aos DEVs verificarem. De qualqu
João Paes
Obrigado Flavio, ja tava pensando que não tinha aprendido direito hheheh.. valeu
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts