Quando escolho um título.. por exemplo IPCA + 2045, tenho realizado pequenos aportes mensais há alguns meses. Cada novo investimento possui uma rentabilidade diferente. Tenho observado uma taxa de juros maior (o que faz, neste momento, que o valor dos títulos tenha diminuído pela marcação à mercado, que compreendi melhor no último módulo).
A dúvida então seria.. Não é possível realizar aportes no mesmo título? A dúvida surge porque as próprias calculadoras apresentam um valor inicial com aportes mensais, mas na prática, não consigo aportar com as mesmas rentabilidades.
Pergunta
Sheila Maria Cupertino Gomes
Leiga aqui na comunidade 😅
Quando escolho um título.. por exemplo IPCA + 2045, tenho realizado pequenos aportes mensais há alguns meses. Cada novo investimento possui uma rentabilidade diferente. Tenho observado uma taxa de juros maior (o que faz, neste momento, que o valor dos títulos tenha diminuído pela marcação à mercado, que compreendi melhor no último módulo).
A dúvida então seria.. Não é possível realizar aportes no mesmo título? A dúvida surge porque as próprias calculadoras apresentam um valor inicial com aportes mensais, mas na prática, não consigo aportar com as mesmas rentabilidades.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
21/Jun
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Sheila Maria Cupertino Gomes 1 post
DIAS POPULARES
21/Jun 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Sheila Maria Cupertino Gomes
Leiga aqui na comunidade 😅 Quando escolho um título.. por exemplo IPCA + 2045, tenho realizado pequenos aportes mensais há alguns meses. Cada novo investimento possui uma rentabilidade dif
Edison Paulini
Bom dia, Sheila! A cada compra que é realizada você está comprando um novo título. Não existe a possibilidade de se comprar o mesmo. A taxa de mercado que é a taxa que você observou sofrendo
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts